Ir para conteúdo

orientações sobre gps do celular e Sistema operacional...


tiagofbb

Posts Recomendados

Saudações,gostaria de saber se existe algum mapa gratuito para o GPS do meu celular HTC Touch Pro 2 T7373 com S.O Win mobile 6.1, percebi que ele vem com um tipo de mapa chamado "copilot" mas ao entrar no site dele, não há mapas disponíveis para o Brasil ou américa do Sul além do mais este mapa ou programa é pago, por isso peço a orientação de vocês se existe algum mapa ou progama gratuito a qual possa usar com o GPS do meu celular sem a necessidade de ter que estar conectado a internet tanto quanto por Wi-Fi quanto por pacote de dados.

P.S: SE para usar o GPS do meu Celular tiver que comprar um mapa, por favor me indiquem um com melhor custo e benefício, que funcione com o S.O win mobile 6.1, dei até uma olhada no site da Igo mas os mapas só rodam no Iphone.

P.S2: Outra coisa, estava querendo fazer um upgrade do meu S.O de 6.1 para 6.5, mas antes dei olhei no forum da HTC dos EUA e vi que muitos usuários estavam tendo problemas com o win mobile 6.5, tb não sei a forma que essas pessoas fizeram o upgrade e se foi de uma fonte confiável tal upgrade, queria saber de vocês se há mesmo algum problema com o 6.5 e se vale a pena mesmo fazer tal upgrade.

Obrigado pela atenção e qualquer orientação ou dica é bem vinda

Abraços a todos e sucesso aí

At.

Tiago

++

E aí pessoal ninguém pode dá uma luz aí???

+++

Desisto!!!!

Tópico encerrado por se tratar de usuário final - Sigam as regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...