SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Éderson Moreira

Q5 com problema de microfone

5 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um Q5 no qual troquei o microfone porque estava pifado mas após a troca, o mesmo causou interferência no outro aparelho. Por gentileze se alguém tiver uma solução ficaria agradecido. Também estou precisando de códigos de engenharia de Q5 que não seja *#66*#, pois este código só funciona em alguns. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,quando eu troco microfone desses chineses eu isolo a parte debaixo do microfone onde fica soldado os fios para nao encostar na placa e dar interferencia,teste e post resultado,boa sorte.

quando for fazer um post faça no local correto para manter o forum organizado,tem um link de onde posta assuntos sobre atc chines.

outro link sobre codigos modo engenheiro atc chines.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos.passei pelo mesmo poblema.trocava o microfone dos ching lings e ficava as vezes com chiados ou barulhos insuportaveis que não dava para outra pessoa ouvir. a solução foi muito simples.coloquei o microfone do samsung (qualquer modelo) supimpa foi da hora.não incomoda nunca mais. de todos que concertei nenhum de pau.que DEUS os abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0