Ir para conteúdo

w218 motorola não carrega


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza

Troca de bateria e carregador de procedencia originais amigo ?

Faça uma ressolda no conector da bateria e nos componentes proximos. Faça o mesmo com os componentes proximos ao conector de carga.

Verifique com o multimetro se chega a corrente correta nos polos do conector da bateria com o mesmo conectado o carregador a tomada.

Grupo Clan GSM

Atualize seu perfil com dados básicos; solicite a troca do seu nome (login). Se possivel coloque nome e sobre nome.

Para que fique com o perfil atualizado e de acordo com as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza

Ola amigao atualize seu perfil evite ser chamado atenção pelo administrador, em seguida colo que um carregador orig ou adaptador tipo w175 blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...