SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
magalish

S3350 - Como colocar foto do álbum??

6 posts neste tópico

eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera

como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada!

aguem sabe

Amigo, seja um pouco mais claro por gentileza. Acho que eu e mais alguns não entendemos o que o Sr realmente deseja.

Aguardo

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, foi mal, escrevi corrido e nem vi que estava sem nexo. Mas o que eu quero é saber como colocar a foto do álbum de musica. Quando a música está tocando, tem um quadrado (com uma imagem de um CD), que é um espaço para a capa do cd/álbum. É isso! Ps: Tentei colocar com o Kies mas não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, foi mal, escrevi corrido e nem vi que estava sem nexo.

Mas o que eu quero é saber como colocar a foto do álbum de musica. Quando a música está tocando, tem um quadrado (com uma imagem de um CD), que é um espaço para a capa do cd/álbum.

É isso!

Ps: Tentei colocar com o Kies mas não consegui.

Ahhhhh.. Agora entendi... Ai eu acho que não tem como não. Se já estiver no cd , tudo bem. Mas as musicas no cel e vc querer colocar a foto como capa do cd..... Acho que não dá não.

Mas por via das duvidas , vamos aguardar mais algum amigo se pronunciar.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, foi mal, escrevi corrido e nem vi que estava sem nexo.

Mas o que eu quero é saber como colocar a foto do álbum de musica. Quando a música está tocando, tem um quadrado (com uma imagem de um CD), que é um espaço para a capa do cd/álbum.

É isso!

Ps: Tentei colocar com o Kies mas não consegui.

Ahhhhh.. Agora entendi... Ai eu acho que não tem como não. Se já estiver no cd , tudo bem. Mas as musicas no cel e vc querer colocar a foto como capa do cd..... Acho que não dá não.

Mas por via das duvidas , vamos aguardar mais algum amigo se pronunciar.

Grupo Clan GSM

Obrigado pela resposta, André! Também estou começando a achar que não tem como colocar mesmo... é uma pena :/

@jefferson

O PC Studio não funciona com este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por rafaelsn123
      boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
    • Por paikuham
      Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros formatos se possível. grato.
    • Por billdovale
      Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.
    • Por guiguogops
      Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem esta do outro lado me escuta) 2- A bateria tava boa, porem comecou a durar 3 segundos (sim, ele so funciona na tomada...eu tiro da tomada, mesmo tendo deixado ele carregando por 1 dia, eh so tirar que dpois de um tempinho ele fala q preciso recarregar a bateria e ae ele desliga) OBS: Dpois de um dia brigando de ligar e desligar ele, ele parou com esse lance da bateria... as vezes ele volta a fazer isso, mas é so tirar a bateria e colocar de novo que para com esse problema da bateria. , ABRAÇOS E BOA SORTE PRA MIM =P
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.