SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaeltecnico

Iphone 3gs só chamadas de Emergência

13 posts neste tópico

Bom dia pessoal, estou com um problema no Iphone 3g de um cliente.

O ATC chegou aqui entrando no sistema normal, mas não realizava e nem recebia chamadas.

o cliente alegou que tinha atualizado o sistema via Itunes.

Conclui que o ATC estava com o SIM bloqueado.

Tentei atravéz de procedimentos citados aqui mesmo no forum.

Aqui:

Please login or register to see this link. [tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Fiz e refiz os passos, algumas vezes, para certificar que não estava errando em algum passo do processo, após ser feito o Jailbreak, o ATC fica com o simbolo do Itunes, e do conector USB, como se estivesse pedindo para conectar para atualizar, porém quando conecto o ATC pede para atualizar, depois de atualizar, vem a tela do SIM invalido no Itunes. e o ATC volta a tela de chamadas de Emergencia.

nos passos do tutorial, diz para eu entrar no sistema do ATC e executar o cidya..

Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2.

Espere o Cydia fazer o reload... demora.

Dê um reboot e PRONTO!

Mas o ATC não deixa entrar no sistema....

:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece não fez o jailbreak corretamente, mais seria bom nos dar mais detalhes sobre, nos informe qual versão estar colocando no aparelho via iTunes, dessa forma podemos lhe informar qual a melhor versão do redsn0w a ser usado e os procedimentos necessários.

Para sair da tela de emergência basta abrir o "redsn0w" e mercar a opção Cydia, imagem abaixo.

Imagem - > Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei o processo, com a opção Install Cidya marcada.

Redsn0w 0.9.6rc16 + iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

Entrei em modo DFU...

tela branca no Iphone

depois imagem do HD,

Letras brancas passando.

mensagen no Redsn0w...

Algo como... o restatante do processo ocorre no dispositivo..

Fim do processo!

Iphone com um cabo USB uma setinha apontando para o simbolo do itunes.

agora gostaria de saber qual o proximo passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acredito que não tenha atualizado este aparelho com a versão 4.2.1, e ele também não esteja nessa versão para que tenha ficado travado nesta tela.

Mais vamos a solução;

Baixe essa versão;

Please login or register to see this link.

Após baixe essa firmware Custom;

Please login or register to see this code.

Depois;

Abra o "Redsn0w 0.9.6rc16" Selecione a firmware (iPhone2,1_4.1_8B117_Restore.ipsw) Que baixou anteriormente, avance marque somente a ultima opção (Just enter pwned DFU mode right now) E conclua o processo.

Aparelho ficará em DFU, abra o iTunes, selecione a firmware Custom (iPhone2,1_4.1_8B117_Custom_Restore_iPhone_Blogr_2) Que também baixou anteriormente.

Após concluir o processo, faça o processo que não conseguiu lá em cima.

No caso;

Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2.

Espere o Cydia fazer o reload... demora.

Dê um reboot e PRONTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Magnifico! tudo certinho. ;legal

No final de tudo eu rodei o cidya, tudo 100%

Só que o ATC fica (sem serviço)

creio que seja restrição do IMEI mesmo.

mas se alguem tiver outra solução, por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Magnifico! tudo certinho. ;legal

No final de tudo eu rodei o cidya, tudo 100%

Só que o ATC fica (sem serviço)

creio que seja restrição do IMEI mesmo.

mas se alguem tiver outra solução, por favor me ajude.

Sr faça uma consulta pra descartar a hipóteses de ser Black list ( listra negra) nas operadoras.

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariamente ao que eu acreditava o ATC não está na Black List, como pode constatar o Wellington Maciel.

Não esta na BL

Agora que pegou mesmo, pois não faço ideia doque possa estar ocorrendo, já testei com outro CHIP e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso pode ser que a baseband não esteja na versão "06.15.00" O que no caso é preciso para que possa obter sinal de rede.

Siga os passos;

1) Abra novamente o "Redsn0w 0.9.6rc16"

2) Selecione a versão "iPhone2,1_4.1_8B117_Restore.ipsw" Que baixou anteriormente

3) Avance, desmarque todas as opções e deixe marcado somente a opção "Install iPad baseband" E siga com o restante do processo.

Atenção: É importante que deixe somente a opção "Install iPad baseband" marcada, uma vez que já tem o Cydia instalado e seu aparelho estar normal.

Após concluir o processo, coloque o chip de alguma operadora, e desligue o aparelho e ligue novamente, aguarde uns 2 a 5 minutos, deverá subir sinal normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o processo, exatamente como indicado, porém o celular continua..

O sinal aparece com um ponto apenas, em seguida sem serviço.

Experimentei o código para modo de teste de campo

*3001#12345#* Field test

Fica em branco e no canto esquerdo superior fica -113

Nem sei se tem algo a ver mas estou tentando de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o processo, exatamente como indicado, porém o celular continua..

O sinal aparece com um ponto apenas, em seguida sem serviço.

Experimentei o código para modo de teste de campo

*3001#12345#* Field test

Fica em branco e no canto esquerdo superior fica -113

Nem sei se tem algo a ver mas estou tentando de tudo.

rafael vc se certificou de q alterou a BB

Compartilhar este post

Link para o post

rafael meu caso é identico ao seu mesmo aparelho versao situação tudo igual ao final fiz como o colega ary recomendou troquei a Base band e o sinal veio normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, A Baseband foi alterada. pois até apareceu o abacaxi na tela do ATC dizendo que estava alterando o BaseBand... e concluiu sem apresentar erros..

Compartilhar este post

Link para o post

Irei refazer o processo. quem sabe não funciona fico feliz por ter dado certo com vc amigo, isso realmente é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por higorbarros
      meu iphone 3gs estava na versão ios 5 e erahackeado, sem saber que deveria tirar o jailbreak antes, atualizei ele pro ios6, agora não inicia, só pede pra concectar ao itunes mas quando conecto ficauma tela branca. devido os ocorridos tentei fazer um downgrade para a versãoios 5 mas quando está na ultima etapa do downgrade, quando aparece uma tela defundo preto e varias letras aparecem dá um erro no finalzinho (errno=7...)queria saber se alguem sabe como resolver me problema. se não souber como resolver isso, me ajude comoativar o meu celular no ios 6 msm. vlw
    • Por elvispimentel
      Senhores que entendem do assunto, precisarei da ajuda de vocês. Comprei um iphone 3gs desbloqueado entretanto, eu na minha inocência, quanto as atualizações do iphone, atualizei o celular para o ios mas recente. Isso fez com que meu iphone reiniciasse sem parar tendo assim que reconfigurar ele para as atualizações originais de fabrica. Enfim, após estudar um pouco sobre o assunto, fui desbloquear o iphone. Desbloqueado. Após tentar solucionar o problema com a operadora com o redsn0w, blacksn0w, yellowsn0w e sei la mais qual achei o snowbreeze-v2.9.8 com o evasi0n win 1.0. Optei por esse por ser uma versão untethered. Porém, após a instalação, o iphone continuava sem reconhecer o SIM card. Instalei o SAM e nada de reconhecer o SIM card. Instalei o ultrasn0w. O iphone reconheceu o SIM card, tanto que quando coloco chip, o iphone recebe mensagem do chip, aquelas coisas de instalação. O iphone fica buscando sinal por certo tempo e depois fica sem serviço. Já tentei fazer de tudo. Espero que alguém possa me ajudar.
    • Por Arkanoidblue
      Presentão de fim de ano para os fãs de Sonic.

A Sega, resolveu liberar gratuitamente a versão completa do seu mais novo sucesso.

infelizmente não é compativel com 3G, agora dos 3GS para cima,

Compativel com :

iPhone 3GS,
      iPhone 4,
      iPhone 4S,
      iPhone 5,
      iPod touch (3rd generation),
      iPod touch (4th generation),
      iPod touch (5th generation)
      iPad.

Requer iOS 4.3 ou maior.
      Esse app é otimizado para iPhone 5.

Please login or register to see this image.

Baixem gratuitamente aqui:

O que? não tem itunes instalado no pc?

Baixe ele aqui. Para baixar o app, vai precisar de uma conta free ou com cartão de credito inscrito ( você escolhe depois)

Mais uma novidade em primeira mão, aqui no Please login or register to see this link.
    • Por DAIA
      OI, PRECISO DE AJUDA. SOU LEIGA E COMPREI UM IPHONE DE UMA AMIGA. ELE É 3GS IMPORTADO. FUI COLOCAR OS APLICATIVOS NO ITUNES E ALGUNS NÃO PASSAVAM PARA O TELEFONE. INVENTEI DE RESTAURAR, AGORA O TELEFONE FICA EM MODO DE RECUPERAÇÃO, SÓ APARECE AQUELA TELA COM O CABO USB. OLHEI VÁRIOS TUTORIAIS SOBRE O 3G, MAS NADA ADIANTOU. NÃO SEI O QUE FAÇO, ME DISSERAM QUE NÃO TEM O QUE FAZER. POR FAVOR ME AJUDEM, TEM QUE TER ALGUMA SOLUÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
    • Por rafysor
      Boa noite galeria, Possuo um iphone 3gs comprado no Brasil e desbloqueado de fabrica pela vivo. Quando fiz a atualização para 5.1.1 pelo iTunes, o aparelho somente fica "sem serviço" ou "buscando..." e já ate apareceu algumas vezes a palavra "VIVO" porem com nenhum retangulo de sinal. O que faço? Baseband 05.16.05
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.