SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thomas Martins

Novo processador permitirá celular com câmera de 20 MP

1 post neste tópico

A fabricante de componentes eletrônicos Texas Instruments anunciou hoje o lançamento de dois novos co- processadores que vão permitir tirar fotos com resolução de até 20 megapixels e gravar vídeos em alta resolução (720p) no celular .

Fonte: Terra

O OMAP-DM515 e OMAP-DM525 fazem parte da família OMAP-DM5x e poderão ser usados pelos fabricantes de telefones para melhorar o desempenho em foto e vídeo dos seus equipamentos. O modelo DM515 chega a 12 megapixels, e o DM525, a 20 megapixels na imagem.

Quando isso acontecer, diz a Texas Instruments, as câmeras do celular terão desempenho parecido com o de câmeras D-SLR (usadas por fotógrafos profissionais) com fotos sequenciais de 1,4 imagem por segundo, funcionarão melhor em condições adversas de luz e terão reconhecimento de faces e de cena. A resolução final da imagem pode chegar a 20 megapixels.

Já em vídeo, além das imagens a 720p, será possível, no celular, aplicar filtros para melhorar a qualidade da imagem, usar recursos de estabilização de vídeo e eliminar a necessidade de uso de armazenamento externo nos telefones (isso, claro, se eles tiverem bastante espaço interno).

Segundo a fabricante, os processadores vão funcionar com a maioria dos sistemas operacionais para celulares atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Eliseu Junior
      Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
      Please login or register to see this attachment.
    • Por DanielCostadcoj
      Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto.
      Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
      Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s.
      O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.