Ir para conteúdo

Apple lança iOS 5 Beta 6 + [MU] Links para download: D


Posts Recomendados

Posted Image

Se você estiver usando atualmente um dos iOS 5 Betas, então aqui está um heads up rápido: iOS 5 Beta 6 foi liberado momentos atrás. Se você for um desenvolvedor da Apple registrado, você pode legalmente fazer o download imediatamente.

Posted Image

iOS 5 beta 6 pode ser instalado usando mais a atualização do software do ar a partir de dispositivos que têm iOS 5 beta 4 ou posterior instalado. Sobre a atualização de software do ar pode ser iniciada escolhendo Geral> Atualização de Software em Configurações.

links de download direto de ios5b6 iTunes +

Posted Image

Aqui estão alguns links para download via Multiupload. ! Feliz download

Download via Multiupload

iOS 5 Beta 6

AppleTV 2G:IPSW,DMG

iPad 1G: IPSW,DMG

iPad 2 (WiFi): IPSW,DMG

iPad 2 (GSM): IPSW,DMG

iPad 2 (CDMA): IPSW,DMG

iPhone 3G: IPSW,DMG

iPhone 4 (GSM): IPSW,DMG

iPhone 4 (CDMA): IPSW,DMG

iPod Touch 3: IPSW,DMG

iPod Touch 4: IPSW,DMG

iTunes 10,5 Beta 6

Windows 32 bits: Zip

Windows 64 bits: Zip

Mac: DMG

Aqui é iOS 5 beta 6 Características :

Contas

Ao criar uma conta iCloud, você pode usar qualquer ID da Apple, desde que ele é um endereço de e-mail completo e não uma conta MobileMe. Se você tiver uma conta MobileMe, você pode mover essa conta para iCloud. Você pode encontrar mais informações sobre iCloud em: http://developer.apple.com/icloud

FIXO : Quando da criação de uma conta MobileMe iCloud ou usando o assistente de configuração e deixando Find My iPhone, pode realmente transformar Find my iPhone fora após a configuração. Por favor, verifique em Configurações / Mail, Contatos, Calendário / YourAccount que Find my iPhone é alternado On depois de sair do assistente de configuração.

FIXO : Ativando serviços iCloud em Assistente de Configuração não pode sempre ser salvos corretamente. Após completar o Assistente de Configuração você deve visitar Configurações> iCloud para verificar o estado da conta de iCloud. Se você tiver iCloud múltiplos ou contas MobileMe configurado no dispositivo que você também deve visitar cada uma dessas contas em Configurações> Mail, contatos, calendário para verificar cada conta.

FIXO : É recomendado que você desabilite Bookmarks em várias contas. Se eles forem ativados, os resultados podem ser indefinido.

AirPlay

A partir de iOS 5, o conteúdo de vídeo em aplicações e websites são AirPlay-ativado por padrão.

iOS 5 suporta AirPlay de vídeo via AV Foundation.

Calendar

calendários Aniversário não estão atualmente disponíveis através do icloud . website com ou no Windows. Eles estarão disponíveis em uma versão futura.

FIXO : O calendário padrão ainda é o calendário On My iPhone, apesar de configurar uma conta iCloud durante o Assistente de Configuração. Como solução, redefinir o calendário padrão depois de terminar o Assistente de Configuração em Configurações> Mail, Contatos, Calendário> Calendário.

FIXO : Pushing iCloud Calendário de dados não está funcionando no IOS. Para sincronizar seu Calendário iCloud, iniciar o aplicativo Calendário

ou atualizar os calendários manualmente utilizando o botão Calendários no canto superior esquerdo.

iBooks

iBooks 1.2.2 pode falhar para mostrar algum texto ou imagens em livros. Por favor, atualize para iBooks 1.3 na App Store.

IMessage

IMessage beta 1 será incapaz de comunicar com os usuários IMessage em beta 2 ou posterior.

NOVO: Assistente de Instalação não senha de entrada ID da Apple dentro para FaceTime de IMessage.

Interface Builder

NOVO : A -top visualizações nível em um documento que usa autolayout não pode ter largura e altura restrições acrescentou. Para resolver isso, você pode adicionar largura desejada ou restrição de altura manualmente no código.

NOVO : Em documentos Interface Builder usando autolayout e restrições que gera Xcode não pode ser excluído. Você pode "apagar" essas restrições, criando uma restrição de usuário para o comportamento que você está esperando. Por exemplo, se você arrastar um botão e Xcode gera uma restrição levando a SuperView do botão, e você queria um bordo de fuga para a restrição SuperView, criando um manualmente usando "Add Constraint => Trailing Restrição para Superview" iria remover a ponta a restrição SuperView.

NOVA : Ela é sabido que as larguras iguais / restrições alturas pode ser quebrado em exibições que encher um recipiente ao redimensionar a janela. Se você redimensionar a janela e uma largura igual / restrição de altura é quebrado, re-adicionando-se ajustar corretamente a janela para acomodar a restrição.

NOVO : Ao editar o valor de uma restrição na inspector, a restrição permanece selecionado, eo esboço visão continua a mostrar como a restrição selecionada.

NOVO : Em XCode 4.2 quando vista de cópia (ou ver uma única ou múltiplas visões), tanto o usuário restrições definidas diretamente no modo de exibição selecionado eo usuário definido restrições entre os pontos de vista sejam copiados são copiados para o papelão.

NOVO : Em Xcode 4.2 para um documento com layout Auto Cacau, "Select All" na tela já não seleciona os constrangimentos e subviews da visão editado. Se um ponto de vista é selecionado, ele só irá selecionar pontos de vista. Se uma restrição for selecionado, "Select All" irá selecionar todas as restrições.

NOVO : Mudar o estilo de um segmento NSSegmentedControl para "Automatic" pode falhar em documentos usando layout Auto Cocoa. Para solucionar o problema, use um estilo segmento explícita, como Rodada ou texturizado, e em tempo de execução, mudar o estilo segmento a utilizar automática - [NSSegmentedCell setSegmentStyle:]

iPod

FIXO : Quando utilizar os botões de volume no dispositivo, ou em fones de ouvido, o volume cursor na interface do usuário de aplicações não pode atualizar mesmo que o nível de volume mudou.

Correio

Ao mudar o nome do host de uma conta de e-mail nas configurações, mensagens em branco pode ser visto na caixa de entrada unificada. Como solução, excluir e adicionar novamente a conta ao invés de mudar seu nome de host.

Atualização de software OTA

Se você estiver fazendo uma atualização de software OTA, você terá que re-sincronizar suas fotos com o iTunes ".

Fotos

FIXO : Quando restaurar bibliotecas de fotos a partir de um backup do iTunes, algumas fotos podem não aparecer no aplicativo de fotos após o restauro. Por favor, backup de suas fotos antes de atualizar para iOS Beta 5.

Lembretes

NOVO : Se os lembretes sincronização está habilitado para uma conta Yahoo e não há coleta de lembretes no servidor, ele irá obter continuamente recriado pelo telefone. Devido a um bug do servidor Yahoo, que a coleta vai aparecer como um calendário de eventos.

sincronização Wi-Fi

Em iOS 5 beta 4 e posterior, sincronização sem fio já está disponível no Windows, bem como o Mac. (Este apoio requer OS X 10.6.8 ou Lion.) Você verá uma opção para habilitar a sincronização sem fio quando você conectar o dispositivo ao iTunes com o cabo USB. É recomendado que você execute o seu sincronização inicial com um cabo depois de restaurar seu dispositivo.

sincronização sem fio é acionado automaticamente quando o dispositivo está conectado à energia e na mesma rede que o computador emparelhados. Ou, você pode disparar manualmente uma sincronização do iTunes ou de Ajustes> Geral> iTunes Sync (mesma rede de computador, juntamente necessário).

Se você encontrar problemas com aplicativos, mídia e / ou fotos sincronizadas com o dispositivo, você pode redefinir então resync. Em Configurações> Reset> Geral, escolha Apagar todos os Content and Settings. Reconecte para o iTunes e sincronizar novamente.

FIXO : Em alguns casos, o dispositivo pode falhar para sincronizar contatos, calendários e configurações de conta, ou fazer backup para o iTunes. Se isso acontecer, reinicie o seu dispositivo e re-sync

iOS 6 5 beta expira em: quinta-feira 29 de setembro de 2011

Como esperado, a Apple lançou iOS 6 5 beta para desenvolvedores de hoje como o lançamento queda do grande atualização de software IOS se aproxima.

Ele irá expirar em quinta-feira 29 de setembro de 2011

Posted Image

iOS 6 5 beta expira em: quinta-feira 29 de setembro de 2011 @ 08:00:01 (Eastern Standard Time)[/PHP]

Então, o que isso significa para você?

Se você ativou sua UDID e instalado a versão beta, tenha em mente que o beta tem uma bomba relógio ligado a ele. Em 4 de agosto, iOS 5 Beta 1 vai parar de trabalhar (o que significa que a construção irá bloqueá-lo do telefone). Lembre-se de sincronizar e manter backups regulares das suas coisas (que você deve fazer de qualquer jeito). Mas não pode ser desativado a bomba relógio? No. Que envolve modificar o bloqueio, o que faria com que ele retornar uma assinatura inválida na inicialização do sistema e, portanto, tijolo o telefone. Uma vez que não temos um exploit iBoot nível para iOS 5, não podemos quebrar a cadeia de inicialização. Poderei fazer o backup meu telefone após a construir-se desativa? eu não estou totalmente certo, mas assume que doesn 't. Será que vai fazer a diferença se eu tiver um dispositivo Wi-Fi apenas e simplesmente mudar a data e hora? Desculpe, mas isso não vai funcionar (com experiência). Will iTunes 4.3.3 deixe-me recuperar de volta à minha iDevice , e tudo ainda estará lá? Sim! Se você tiver seu SHSH backup! Por que a Apple constrói timebomb? Porque você não deveria estar usando-os para usos produtivos. Eles foram feitos para ajudar os desenvolvedores a portar seus aplicativos para iOS 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...