SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Aguiar

A45 Eco: motorola teclado não funciona.

11 posts neste tópico

amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !

Sr teste outro flex de procedência original,outra placa do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

voces podem me mandar o manual tecnico pramim por favor.

Bom Dia, Srº veja aqui nesse link.

Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa meu amigos qual é a placa do teclado da parte de cima ou debaixo medar alguma dica por favor por que eu testei a parte de cima está ok é só a parte do teclado debaixo que não funciona mas, quando agente coloca a parte de cima em outra parte em outro aparelho funciona mas,quando coloca a outra parte debaixo em outro aparelho não funciona nada só a tecla power medar alguma qual é a placa pramim trocar por favor !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo testei um flex original mais continua na mesma voces podem me dar um dicar por favor qual é a placa do teclado a ser trocada!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo testei um flex original mais continua na mesma voces podem me dar um dicar por favor qual é a placa do teclado a ser trocada!

Sr está aqui na imagem abaixo.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado meus amigos eu desejo a voces deste forum que Deus abençoa a voces a cada dia dando mais conhecimento e quero falar para voces que o forum está de parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado meus amigos o problemas era num conector do flex que,tinha estragado, muito obrigado agradeço a voces pode fechar o topico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0