Ir para conteúdo

Problemas nos desbloqueios no Estado de SP


Posts Recomendados

Ola Pessoal, presiso de umas sugestoes. Sempre trabalhei no estado de Minas Gerais agora estou no estado de SP. To tendo muitos problemas com clientes que me pedem pra fazer o desbloqueio, me pagao e depois de algum tempo voltao me chingando e tal pq nuam funciona a vivo no cel, por ele ser dual band, ate ai tudo bem. Alguns coloca pra funcionar como todos sabemos mais tem alguns q naum funcionam mesmo entao querem a grana de velta e isso todos nos sabemos q e uma Mer.. entao gostaria q me auxiliassem a fazer alguma propaganda visual ou ate mesmo uma OS sobre esse serviço e tal, para q o cliente saiba o q esteje fazendo. Alguem tem alguma ideia ou ate mesmo q ja utilizao em suas lojas? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há forma mais inteligente de fazer isso é verificando a freqüência da vivo no estado atual, E ao fazer o serviço informa ao cliente que no local atual o mesmo não dará sinal.

Porém caso queira adicione uma nota no recibo de desbloqueio.

Michael, na cidade em questao e dificil, pois o pessoal axa q sempre estao certo, e outra eu naum fico na assistencia direto e a funcionaria naum sabe essas coisas pois e nova entao na ingenuidade dela ela fala q funciona entao queria tipo uma sugentao de um banner ou ate mesmo um papel especificando isso sei la ..entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael, na cidade em questao e dificil, pois o pessoal axa q sempre estao certo, e outra eu naum fico na assistencia direto e a funcionaria naum sabe essas coisas pois e nova entao na ingenuidade dela ela fala q funciona entao queria tipo uma sugentao de um banner ou ate mesmo um papel especificando isso sei la ..entende?

Um banner talvez não surta tanto efeito pois devemos lembrar que o cliente é leigo nesse assunto!

Sugiro o seguinte caro colega:

- Treinar sua (eu) funcionária (o), com alguns pontos básicos como noção de banda, como usar a net visitando home pages dos fabricantes de determinadas marcas e modelos de ATC´s;

- crie uma tabela de alguns dual band´s;

- mostre como verificar isso em cada ATC;

- treine o funcionário à atender o cliente em diferentes situações;

- etc.

Via de regra os dual band VIVO não funcionam nas demais operadoras e vice-versa aqui em São Paulo!

Obs. são só idéias de possíveis ações que podem melhorar o andamento de seu negócio.

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um banner talvez não surta tanto efeito pois devemos lembrar que o cliente é leigo nesse assunto!

Sugiro o seguinte caro colega:

- Treinar sua (eu) funcionária (o), com alguns pontos básicos como noção de banda, como usar a net visitando home pages dos fabricantes de determinadas marcas e modelos de ATC´s;

- crie uma tabela de alguns dual band´s;

- mostre como verificar isso em cada ATC;

- treine o funcionário à atender o cliente em diferentes situações;

- etc.

Via de regra os dual band VIVO não funcionam nas demais operadoras e vice-versa aqui em São Paulo!

Obs. são só idéias de possíveis ações que podem melhorar o andamento de seu negócio.

leisoar

Realmente vc esta certo no ponto de vista de treinamento axo q ajudaria muito isso.

Vou providenciar isso e posto resultados!

Vou colocar tbm um adesivo chamativo tbm escrito " Desbloqueio, consulte funcionalidades na vivo " pra ver o q da tbm.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...