drive para camera sony dsc-s650
0

4 posts neste tópico

amigos acabei de concertar uma camera sony dsc-s650 e nao tenho o drive dela,conectei o cabo usb e o pc nao encontrou nada,o meu sitema operasional e o windows7,sera que alguem tem esse drive,acho que so pode ser ele pois ela esta funcionando normal. ++ as outras que eu coloco o sistema procura um drive para ela,porque a sony nao e assim sera que tem alguma configuraçao,a fazer?,ou ela so funciona com o drive dela instalado no pc, queria que um amigo que conheça esta maquina mim desse uma luz........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as outras que eu coloco o sistema procura um drive para ela,porque a sony nao e assim sera que tem alguma configuraçao,a fazer?,ou ela so funciona com o drive dela instalado no pc, queria que um amigo que conheça esta maquina mim desse uma luz........

Amigo, uma eu posso lhe dizer câmeras digitais ao serem conectadas a uma porta USB, vão acusar algo automaticamente, a não ser se for via Porta Serial como algumas mais antigas, aí realmente não acusa nada.

Mas neste caso lhe dou uma valiosa dica, deixe seu 'Gerenciador de dispositivos' aberto e totalmente visível, após conecte novamente e desconecte aleatoriamente sem desprender seus olhos da tela do PC, se nada mudar no 'Gerenciador de dispositivos' fatalmente ainda algo de errando nesta câmera (Conector) ou Cabo.

Boa sorte colega!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atençao vou testa,depois ti falo,meu pc resentimente foi formatado pode ser que o cara nao colocou os drive corretos,

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atençao vou testa,depois ti falo,meu pc resentimente foi formatado pode ser que o cara nao colocou os drive corretos,

Olá só mais uma dica, vejo que estás com dificuldades em diferenciar os locais corretos a postar determinados assuntos que queiras abordar, então recomendaria ler todas as regras e dicas do fórum, vai lhe ajudar muito, são ótimas amigo.

No caso por exemplo, a área correta a este seu tema poderia ser este: Please login or register to see this link.

Por fim, não sendo problema físico, tente estes ver este tópico: Please login or register to see this link.

Abraço, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0