SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bobleo

Duvidas como atualizar gps foston.

4 posts neste tópico

Caros amigos, tenho um gps foston e o aplicativo dele é IGO amigo, em determinados locais e perde o sinal toda hora. Gostaria de saber se alguem teria como me explicar como faço a atualização desse GPS já que sou um pouco desentendido nesse assunto, e seria teriam a atualização pra eu baixar. Desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente nos Foston (FS-441, 441B, 470, 5XX, 7XX, etc) em Ajustes, há a opção de Caminho de Navegação. Confira se seu modelo tem essa opção. Depois, o procedimento é simples: baixe as versões correspondentes ao suporte da reolução de seu aparelho, como abaixo: Tela 3.5": Navegadores com resolução 320x240 Telas 4.3" e 5": Navegadores com resolução 480x272 Telas 7": Navegadores com resolução 800x480 (até 1600x960 em alguns modelos) Observe que o navegador que baixar deve dar suporte ao tamanho de tela>Resolução exata de seu aparelho. Após isso, baixem as inúmeras versões disponíveis em nosso fórum, atentando ás instruções passadas para configuração correta do navegador. Gravem o navegador na memória interna ou cartão de memória de seu Foston. Depois, em Ajustes > Caminho de Navegação, selecionem a pasta e executável do navegador dentro da memória ou cartão de seu aparelho. O procedimento é simples, mas exige cuidado. No mais, caso ainda não consigam fazer, recomendo procurar uma assistência ara tal procedimento ser feito corretamente. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0