Ir para conteúdo

Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos


Posts Recomendados

Caro Marcio, Primeiramente parabéns pelo tutorial, consegui de primeira instalar o driver! Vamos ver se consegue me ajudar nessa... Meu pai comprou um "iPhone XingLing" e desistiu de usar. Preciso de um Smartphone e não tenho $$, então fui lá e peguei esse dele. É um daqueles clones do iPhone chineses, até a capinha atrás tem a logo da Apple. Ele desistiu de usar. O negócio vem com Android (ou ao menos diz "Android" quando ligo). São as únicas informações que eu tenho sobre o dispositivo: a) Chinês; B) no computador detecta e funcionam os drivers 6225-6253; c) Possível Android. Como descubro de que aparelho se trata, e aonde baixo aplicativos melhores que os de fábrica para ele? Os aplicativos de fábrica são péssimos! O navegador web não acessa sites HTTPS, o SkyBuddy só acessa o Facebook pra chat, e o visualizador de EBOOKS só abre .TXT (PDF não rola). Queria basicamente descobrir como instalar: a)Visualizador de PDF b)Navegador web decente (Chrome ou Firefox ou outro BOM) c)Algo para acessar o Facebook d)Abrir/Editar outros formatos de documento(Office, etc - não sei se é possível) Tens como me dar um "caminho", algo sobre por onde devo começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite sou novo por aqui, fiz o registo hoje e gostaria de saber como faço para instalar os drivers no meu telefone e como cooco a tv a funcionar, tenho uma replica de samsung s3 model i9300 mtk 6225 6253 se alguem me puder ajudar eu agradeço.

cumprimentos

----------Atualizado---------

boa noite thbmatrix

pela descrição os problemas que voce tem no seu iphone replica aparentemente são os mesmos que eu tenho no meu samsung s3 não consigo instalar o java , consegui entrar na Internet com o navegador opera mas o navegador é horrivel e tenho bastantes duvidas de como instalar os aplicativos se é na raiz da memoria do telefone ou se é no cartão de memoria ou em alguma pasta especifica, alem disso não consigo conectar a tv nem identificar o telefone se é java ou android, espero que alguem me ajude ou me aconselhe no que eu devo fazer, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado Marcio, os drivers serviram. Porém estou com uma dúvida em relação ao EX225. Não sei se pegou vírus ou o que é, mas ele está se auto-usando (ele fica clicando sozinho e eu não consigo fazer nada) Por um milagre consegui conectá-lo no pc e selecionar a opção Porta COM. Você ou alguém aqui sabe o que eu posso fazer pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Vamos ver se consegue me ajudar nessa...

... Tens como me dar um "caminho", algo sobre por onde devo começar?

... se alguem me puder ajudar eu agradeço.

... não consigo instalar o java , consegui entrar na Internet com o navegador opera mas o navegador é horrivel e tenho bastantes duvidas de como instalar os aplicativos se é na raiz da memoria do telefone ou se é no cartão de memoria ou em alguma pasta especifica, alem disso não consigo conectar a tv nem identificar o telefone se é java ou android, espero que alguem me ajude ou me aconselhe no que eu devo fazer ...

Muito simples "gullash", "thbmatrix" e outros usuários finais.

Só ler os avisos do fórum, teria visto que melhor procurem um profissional da área que irá avaliar e dar uma solução se existir.

Para drivers "6225 6253 já dado claramente solução.

Obrigado Marcio, os drivers serviram.

Porém estou com uma dúvida em relação ao EX225. Não sei se pegou vírus ou o que é, mas ele está se auto-usando (ele fica clicando sozinho e eu não consigo fazer nada). Por um milagre consegui conectá-lo no pc e selecionar a opção Porta COM. Você ou alguém aqui sabe o que eu posso fazer pra resolver isso.

Certo "learsiii", mas agora esta sua outra dúvida, terá que resolver em outro tópico, como tópico: Procedimento Flash Motorola Ex225!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Driver para Windows XP, 2K e COM (32 bits) NEW USB Driver MTK e Cia

Driver para Windows XP, 2K e COM (64 bits) NEW USB Driver MTK e Cia

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Este arquivo do Windows XP, 2K e COM (32 bits) não baixa aqui na Lan House onde eu vou, pois da como página negada, não sei se a dona bloqueou este site ou sites de downloads de arquivos rar ou sei lá oque! Não teria como vc me enviar por e-mail ou entaum republicar com extensão ZIP ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Este arquivo do Windows XP, 2K e COM (32 bits) não baixa aqui na Lan House onde eu vou, pois da como página negada, não sei se a dona bloqueou este site ou sites de downloads de arquivos rar ou sei lá oque! Não teria como vc me enviar por e-mail ou entaum republicar com extensão ZIP ??

O mais óbvio seja bloqueio em lan house, pois os donos fazem isso para proteger contra arquivos maliciosos que possam conter vírus.

Recomendo que baixe de uma conexão sem restrições, pois não há problema nenhum com os arquivos.

E ninguém envia nada por e-mail, inclusive a divulgação de contatos pessoais é proibida pelas regras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...