Ir para conteúdo

micro tornado+hwk como istalar?


Posts Recomendados

bom caros colegas etou aqui tentato pela primeira ves istalar um microtornado+hwk . eu fiso esse prosedimento

(1). Remova todas (TODAS) as versões da HWK instaladas no seu PC (se possível remova os drivers atualmente instalados).

2). Em seguida reinicie o seu PC, após a reinicialização instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000.exe

3). Confirme as mensagem que serão exibidas (até a mensagem do driver), e no final "desmarque" a opção de execução do Update client.

4). Vá agora, no diretório "C:/" (arquivos de programas), pasta: SarasSoft, e localize o "Update Client", execute o mesmo (como mostra a imagem abaixo):

5). Após a leitura as informações acima, clique na opção "Start HWK update>>"

6). Instale agora (NESTE MOMENTO) o HWK_Major_Suite_v02.02.000.exe

7). Após instalação, teste um dos software (ícones) instalados na sua área de trabalho (desktop)

so que qundo chega do 4 quarto passo da esse erro que vou colocar na foto espero resposta ajuda dos caros colegar qualquer ajuda e bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom pessoal esse passo acima eu resolvi com uma progrma mprog 2.3 com esse procedimento

deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!?O procedimento já é bastante conhecido e não é de minha autoria, mas é bem interessante, por ser o meio mais seguro, mas alerto a todos se não fizer absolutamente do jeito que estou dizendo, podem danificar permanentemente sua UFSx, o uso é por sua conta e risco.

Vcs vão precisar do:

1. MPROG

2. ufs_good.eep (arquivo de eeprom) pra substituir a que está danificada

Bom instale o software MPROG e remova todos os dispositivos usb de seu computador, depois instale os drivers FTDI DUAL 232B USB test board que está localizado em c:\program files\mprog 2.3\drivers

ao finalizar a instalação inicie o MPROG

Agora vá em >>>DEVICE>>>SCAN pra que o programa localize sua Ufsx

Agora vá em >>>File>>>open e selecione o arquivo ufs_good.ept

Vá tb em File >>>Edit e marque o campo "use fixed serial number"

e edite o seu serial pra o mesmo serial que vc usa ok

agora vá em File >>>Save

Device >>>Erase

Device>>>Program

Feche o programa e Disconecte e conecte sua Ufsx e instale os drivers mais recentes

Agora inicie o update clinte mais recente e pron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...