SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
williamwem2305

Desbloqueio s3650 Corby

11 posts neste tópico

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

Amigo antes de criar um novo tópico por favor pesquise. Taí o procedimento pela hwk 

Compartilhar este post

Link para o post

então colega ja havia pesquisado e até ja havia entrado nesse topido que tu me passou porem como eu disse minha hwk não reconheçe o s3650 quando conecto

Compartilhar este post

Link para o post

então colega ja havia pesquisado e até ja havia entrado nesse topido que tu me passou porem como eu disse minha hwk não reconheçe o s3650 quando conecto

Tudo bem. Mas refaça todo o procedimento a risca e lembre-se que a primeira leitura é com cabo usb e o atc ligado em modo samsung pc suite e depois o senhor clica em bcmbl info com o cabo rj e sem bateria. Só pra lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Willian, hwk na versão 2.2.0.1 faz de boa, sera que a sua esta atualizada ?! Essa versão faz de boa, se for o caso atualize, ira desbloquear, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo mesmo vc conseguindo a senha precisa de um codigo que so na box vc vai ter ele antes de digita a senha. eu fiz o unlock pela hwk veja no youtube tem varios videos e assim fica mais facil. não desista

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer usando codigo de subsídeo com esse procedimento: #7465625*638*nck#

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal..estou precisand de ajuda pra desbloquear samsung corby 2...ele esta bloquead por emei..qual o procedimento a ser usado neste caso??? pff me ajudem..obg :)

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal..estou precisand de ajuda pra desbloquear samsung corby 2...ele esta bloquead por emei..qual o procedimento a ser usado neste caso??? pff me ajudem..obg :)

Neste tópico tem respostas. Sem falar poder pesquisar o fórum todo!

Sendo usuário final, deixamos uma parte exclusiva neste a seguir: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0