Ir para conteúdo

2730 precisa de RPL???


Posts Recomendados

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be valid CMLA_KEY seems to be valid WMDRM_PD seems to be valid SIMLOCK_TEST failed! SECURITY_TEST passed SIMLOCK_DATA corrupted! SIMLOCK_DATA corrupted!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado.

Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic)

SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia

Imei plain: 35937003272090-0

Product Code: 0585337

Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA

Language Pack:

- not available.

This is SL3 phone(Simlock2 format).

- Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone !

SIMLOCK invalid!

SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be valid

CMLA_KEY seems to be valid

WMDRM_PD seems to be valid

SIMLOCK_TEST failed!

SECURITY_TEST passed

SIMLOCK_DATA corrupted!

SIMLOCK_DATA corrupted!

Amigo já tentou restaurar o backup da rpl. Procure na pasta de backups da mxkey pra ver se encontra o arquivo mais antigo do atc, se ainda tiver basta restaurar. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

hj eu estou com aki esta com mesmo defeito na mx key SIMLOCK_DATA corrupted! ja tentei aki ainda nda tem tem alguma diga para manda para min fico grato

Amigo esse atc chegou assim pra você, ou fez algo que danificasse a área de sim lock. Se foi após algum procedimento feito por você, basta restaurar o backup da rpl, como mencionei acima. Procure na pasta backup da MXkey e veja se encontra o arquivo com a data e horário mais antigo. No aguardo.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse atc chegou assim pra você, ou fez algo que danificasse a área de sim lock. Se foi após algum procedimento feito por você, basta restaurar o backup da rpl, como mencionei acima. Procure na pasta backup da MXkey e veja se encontra o arquivo com a data e horário mais antigo. No aguardo.........

eu ja verifiquei na basta d backup mais o arquivo não esta nela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...