SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
henrique.s.silva

e71 desbloqueio

10 posts neste tópico

bom dia amigos tem como desbloquia e71 com a jaf eu sei que da poaraza fazer pela mt-box e esta box eu tenho mas este atc nao esta dando esta travando na hora do desbloqueio gostaria de saber se com esta box da :confused::confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pelo o que eu saiba todos os e71 ja vem desbloqueado procure se informar direito vle.

negativo e71 nokia vem bloquiado pela operadora ja fiz varios desbloqueio deste atc

Compartilhar este post

Link para o post

então tenta pela spiderman ou pela master box pela jaf vc não vai consequir faz um teste pra ver se dar certo pela essas duas box.

Compartilhar este post

Link para o post

Observe a sala, Estão falando do E71 Nokia ORIGINAL.

Utilize o BB5 King 201.

então tenta pela spiderman ou pela master box pela jaf vc não vai consequir faz um teste pra ver se dar certo pela essas duas box.

Compartilhar este post

Link para o post

negativo e71 nokia vem bloquiado pela operadora ja fiz varios desbloqueio deste atc

sera que o amigo se refere-se a esse modelo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0