Ir para conteúdo

1680 FLAHS para sempre em 30%


Posts Recomendados

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.:sad:

poste a tela do erro!

para analisarmos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.:sad:

Amigo, vc já testou outras flash para esse aparelho?

Faça a flash sem o jumper...

Dê uma ressolda no processador e faça a flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,peguei um desse hj nokia 1680 vivo versao 6.82,tentei fiz todos os procedimento fiz com cabo universal,cabo easy,com o cabo especifico do 1680 quando chega em 29% trava,tentei com os filtros originais sem filtros e nada tentei passar flash com versao maior sem sucesso,acredito que a box hwk nao suporta fazer esse modelo se eu estiver enganado me corrigam,vai a dica ao amigo trigo pois fiquei o dia todo hj nesse atc,bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sera q nenhum amigo ainda resolveu este problema estou com um atc q esta com o msm problema chega nos 30% trava e eles eestava ligando normal aki em minha assistencia tentei faze uma flash pela mx ele morreu tentei pela hwk so da este msm erro nenhum dos amigos obteve sucesso neste procedimento fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...