Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
trigo

1680 FLAHS para sempre em 30%

Posts Recomendados

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

poste a tela do erro!

para analisarmos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Amigo, vc já testou outras flash para esse aparelho?

Faça a flash sem o jumper...

Dê uma ressolda no processador e faça a flash...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste a tela do erro!

para analisarmos .

tá ai a tela do erro , so fica nisto .

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

E quanto ao amigo marcelo sousa , tanto com o cabo RJ 45 e com o cabo ezy fhas da o mesma coisa.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
sera que todos os 2 cabos que tenho aqui ta com pau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta e a tela do erro quendo , clico em Erase.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
:sad:

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,peguei um desse hj nokia 1680 vivo versao 6.82,tentei fiz todos os procedimento fiz com cabo universal,cabo easy,com o cabo especifico do 1680 quando chega em 29% trava,tentei com os filtros originais sem filtros e nada tentei passar flash com versao maior sem sucesso,acredito que a box hwk nao suporta fazer esse modelo se eu estiver enganado me corrigam,vai a dica ao amigo trigo pois fiquei o dia todo hj nesse atc,bom trabalho a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q nenhum amigo ainda resolveu este problema estou com um atc q esta com o msm problema chega nos 30% trava e eles eestava ligando normal aki em minha assistencia tentei faze uma flash pela mx ele morreu tentei pela hwk so da este msm erro nenhum dos amigos obteve sucesso neste procedimento fico no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos .

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos .

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Obrigado pelo Retorno!

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×