1680 FLAHS para sempre em 30%
0

14 posts neste tópico

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faça uma limpeza no cabo antes de fazer a flash. apos o termino da flash passe logo uma pm. poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.:sad:

poste a tela do erro!

para analisarmos .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc já testou outras flash para esse aparelho?

Faça a flash sem o jumper...

Dê uma ressolda no processador e faça a flash...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,verifica se as opçoes ( ui options ) estao desmarcada,teste e post resultado e se possivel manda a tela de erro como o amigo citou acima para podermos estar te ajudando,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhan cedo quando chegar na loja vou tentar , as dicas dadas pelos colega, obrigado pela atenção de todos .

Compartilhar este post

Link para o post

so uma duvida vc usa cabo universal, se usa coloque em 7.5k, se não troque o cabo ja aconteceu com aki e foi o cabo fica ai a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

poste a tela do erro!

para analisarmos .

tá ai a tela do erro , so fica nisto . Please login or register to see this link.

E quanto ao amigo marcelo sousa , tanto com o cabo RJ 45 e com o cabo ezy fhas da o mesma coisa.:sad: sera que todos os 2 cabos que tenho aqui ta com pau?

Compartilhar este post

Link para o post

esta e a tela do erro quendo , clico em Erase.:sad::sad:

Posted Image

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,peguei um desse hj nokia 1680 vivo versao 6.82,tentei fiz todos os procedimento fiz com cabo universal,cabo easy,com o cabo especifico do 1680 quando chega em 29% trava,tentei com os filtros originais sem filtros e nada tentei passar flash com versao maior sem sucesso,acredito que a box hwk nao suporta fazer esse modelo se eu estiver enganado me corrigam,vai a dica ao amigo trigo pois fiquei o dia todo hj nesse atc,bom trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

olha uma dica que te dou é vc fica segurando o cabo bem excaixado ate o fim do flash possa ser mau contato na placa com o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q nenhum amigo ainda resolveu este problema estou com um atc q esta com o msm problema chega nos 30% trava e eles eestava ligando normal aki em minha assistencia tentei faze uma flash pela mx ele morreu tentei pela hwk so da este msm erro nenhum dos amigos obteve sucesso neste procedimento fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos .valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos .valeu

Obrigado pelo Retorno!

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0