Ir para conteúdo

2 star tv's q naum ligam


Posts Recomendados

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc.

o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procediento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html , mas como ele naum entra em boot,naum tem como reconhecer a porta com.aguardo uma ajuda d vcs,pois esses atc se tronaram uma verdadeira dor d kbeça p mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que nao hora de trocar o conector vc esquentu muito a placa

ja aconteceu isso comigo.

tente tirar o conector para ver se o cosumo baixar ou pa sinal

verifique se nao tem nem um componenete fora do lugar ou encostado em outro

boa sorte

vlw amigo pela dica,mas a plca do 1ro star tv jah esta sem conector, fiz os testes sem o msm e acabei d dar uma checada na placa e estah tdo em ordem. aguardo mais ajuda d vcs grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...