2 star tv's q naum ligam
0

4 posts neste tópico

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc.

o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procediento Please login or register to see this link. , mas como ele naum entra em boot,naum tem como reconhecer a porta com.aguardo uma ajuda d vcs,pois esses atc se tronaram uma verdadeira dor d kbeça p mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que nao hora de trocar o conector vc esquentu muito a placa ja aconteceu isso comigo. tente tirar o conector para ver se o cosumo baixar ou pa sinal verifique se nao tem nem um componenete fora do lugar ou encostado em outro boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que nao hora de trocar o conector vc esquentu muito a placa

ja aconteceu isso comigo.

tente tirar o conector para ver se o cosumo baixar ou pa sinal

verifique se nao tem nem um componenete fora do lugar ou encostado em outro

boa sorte

vlw amigo pela dica,mas a plca do 1ro star tv jah esta sem conector, fiz os testes sem o msm e acabei d dar uma checada na placa e estah tdo em ordem. aguardo mais ajuda d vcs grato

Compartilhar este post

Link para o post

soh complementando, agora ao apertar o pwr do 1ro i6220 (do conector), ele apresenta na fonta a corrente d 0.6628 mais ou menos e qndo aperta novamente o pwr o consumo fica zerado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0