SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elizeu tenorio

Galaxi S GT-I9000T - Como faço pra retirar senha das bolinhas ?

3 posts neste tópico

Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

Amigo elizeu como foi o hard reset que vc efetuo no atc, e muito dificil o hard reset ñ tirar um codigo de usuario.

Vou ficar no agaurdo de sua resposta.

Vesa esse link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo elizeu como foi o hard reset que vc efetuo no atc, e muito dificil o hard reset ñ tirar um codigo de usuario.

Vou ficar no agaurdo de sua resposta.

Vesa esse link:

Please login or register to see this link.

Amigo, segui o procedimento desse link, porem não consegui colocar o atc em modo de hard reset, seguro as teclas pressionadas como diz no preocedimento, porem não acontece nada, o atc apenas liga e não me da opção de nada, se estiver mais alguma dica serei grato, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0