SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Anatel aprova operação de 2 novas operadoras 'virtuais' de telefonia

4 posts neste tópico

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (18) autorização para entrada em operação de duas novas empresas de telefonia celular. As empresas vão poder atuar em todo país como prestadoras de telefonia móvel na categoria virtual, também conhecida como MVNO. Isso quer dizer que elas não terão infraestrutura própria, mas vão oferecer o serviço comprando o espectro (rede) ou por meio de parceria com outras operadoras como TIM, Claro e Vivo. As autorizações foram concedidas às empresas Sermatel Comércio e Serviços de Telecomunicações Ltda e Porto Seguro Telecomunicações S/A. São as primeiras autorizações para telefonia móvel virtual aprovadas pela Anatel. Apesar de não contarem com rede própria, as empresas vão ter que cumprir as mesmas exigências e seguir as mesmas regras das operadoras convencionais. Entre os exemplos bem-sucedidos usados como referência pela área técnica da Anatel está o da gravadora Virgin Records. A companhia se uniu às operadoras móveis para ofertar acesso à internet móvel associado aos serviços promocionais da própria empresa para atender o público jovem em diferentes países, incluindo Reino Unido, França, Estados Unidos e Índia. Crédito :G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus :kafa:, muito bom começar o dia com notícias quentinhas, mas essa, levei susto. Pra não dizer fiquei preocupado. Não nos esquecendo que a ANATEL é do governo e se tratando de órgão público existem indicações nos cargos de chefia, sendo assim infiltração de grandes empresas anteriormente patrocinadoras justamente destes políticos que por hora estão no poder deste governo. Enfim, um nó só! Ficamos atento a essas novas concessões, não vejo nada de benefício ao usuário da ponta, mas sim apenas as já conhecidas grandes do país, inclusive maioria controlada por multinacionais gananciosas e exploradoras de nossos tão suados recursos. Quero ver a ANATEL liberar concessões a pequenos empreendedores, a isso sim seria uma bom a todos nós, mas aí não compensa aos grandões! O que então podemos fazer é ficarmos de olhos bem abertos :) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Márcio, boa noite. Interessante a notícia. A princípio pareceria positivo pois acrescentaria mais 2 operadoras ao mercado. Mas como usarão as redes instaladas das operadora$$$ citadas, temo que não estejamos enchergando o "pulo do gato" e que esta manobra não passe de uma tática governamental disfarçada, e orientada por lobistas das operadora$$$ pra meterem a mão nos nossos bolsos... :sad:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo e como pode ver em meus comentários concordo contigo também nesta. Essas grandes ganham agora "novas licenas" por justamente terem patrocinados tais campanhas politicas e vai saber o que mais. Essa troca de barganhas é nítida a todos que conhecem um mínimo de política deste Brasil. Tínhamos apenas um partido que não compartilha essas barganhas ou podemos chamar também de loteamento de cadeiras. Um apresentador de programa policial diria: Éhhh brincadeira! Nos resta, a nós pobres mortais, ficarmos assim de olhos bem aberto :) e continuar trocando informações e opiniões como agora! Abração amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0