Ir para conteúdo

t959 depois do software ele ñ liga mais


Posts Recomendados

ola boa noite a todos eu estou com problema ... estou com um atc de cliente e o mesmo é t959v da t-mobile correto... pela minha infelicidade eu fui fazer rodar o software no programa (odim) mas eu selecionei os arquivos do t959 nacional sem querer... e agora o atc ja ñ liga mais quando colocado na (jig) com a voltegem em 4.00 ele me da um consumo de cc de 0.18 isso sem a bateria gostaria de saber se tem alguma solução se da para regravar a memória de alguma forma ou se alguem na terra conhece um modo de reparar sem que eu tenha que trocar a placa... por favor se alguem souber de algum modo me vise por favor desde ja agradeço ... uma boa noite ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite a todos

eu estou com problema ...

estou com um atc de cliente e o mesmo é t959v da t-mobile correto...

pela minha infelicidade eu fui fazer rodar o software no programa (odim) mas eu selecionei os arquivos do t959 nacional sem querer...

e agora o atc ja ñ liga mais

quando colocado na (jig) com a voltegem em 4.00 ele me da um consumo de cc de 0.18 isso sem a bateria

gostaria de saber se tem alguma solução se da para regravar a memória de alguma forma ou se alguem na terra conhece um modo de reparar sem que eu tenha que trocar a placa...

por favor se alguem souber de algum modo me vise por favor

desde ja agradeço ... uma boa noite ...

O amigo possui alguma box que trabalhe com samsung ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda entra em modo donwload? se nao,so via jtag a jig que vc falou e a interface original da samsung ou akela que força o modo donwload? ai vai um esquema de como forçar o modo donwload o resistor vc encontra em eletronica caso nao consiga so via jtag mermo riff box ort essas box fazem esse reparo

post-5064-139967641568_thumb.jpg

post-5064-139967641587_thumb.jpg

post-5064-139967641596_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo postar a pinagem jtag caso precise

obrigado vou agradecer eu vi isso no post do i9000 a jig que us é aquela mesmo da samsung .

mas o mesmo nem e modo forcado vai agora vou ver e acompanhar ate eu adquirir a ferramenta desde ja agradeço a todos... quando a mente da um bad recorremos a ajuda de pessoas que estão postas a ajudar obrigado pelo esclarecimento ....

atenciosamente

13MANDRAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com o mesmo pro o aparelho nem liga pois foi interrompido a atualizacao no meio do caminho agora nem liga e nem entra em modo dowload tentei na box original da samsung mas da um erro e n da continuidade dei uma pesquisada ate mesmo nesse topico fala a respeito de um cabo mas eu gostaria de saber se alguem ja tentou fazer o mesmo agradeco deste ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com o mesmo pro o aparelho nem liga pois foi interrompido a atualizacao

no meio do caminho agora nem liga e nem entra em modo dowload tentei na box original

da samsung mas da um erro e n da continuidade dei uma pesquisada ate mesmo nesse topico

fala a respeito de um cabo mas eu gostaria de saber se alguem ja tentou fazer o mesmo agradeco

deste ja

de acordo com que vi nos tópicos esse aparelho só vai voltar se rodar um outro procedimento. com uma box RIFF JTAG

eu não sei pois eu ainda ñ testei pois ñ tenho esse aquipamento...

mas de anti mão digo que em nunhum outro procedimento deu certo... via os métodos samsung isso posso afirmar ...

espero ter sanado essa duvida assim como foi sanado a minha tmb

ate mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a RIFF e estou com um T959 dessa maneira, e com essa pinagem que é a mesma ofericida no suporte não funciona, e pelo o que vi o problema não é só meu, pesquisei em um outro forum internacional e vi dezenas de relatos, que esse pinout jtag do t959 não funciona, somente o usando o jtag fabricado pela riff que voltou o aparelho.. acho que na verdade tem algum segredinho nesse pinout jtag ainda não divulgado, o meu aqui fiz e refiz, verifiquei cada detalhe e mesmo assim nada de comunicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tenho a RIFF e estou com um T959 dessa maneira, e com essa pinagem que é a mesma ofericida no suporte não funciona, e pelo o que vi o problema não é só meu, pesquisei em um outro forum internacional e vi dezenas de relatos, que esse pinout jtag do t959 não funciona, somente o usando o jtag fabricado pela riff que voltou o aparelho.. acho que na verdade tem algum segredinho nesse pinout jtag ainda não divulgado, o meu aqui fiz e refiz, verifiquei cada detalhe e mesmo assim nada de comunicar.

espera ai vou axar o video pra vc ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia amigo tem um colega do clan mesmo ki ele recupera de um dia pro outro

me liga qalqer coisa

11 80816940

ola amigo ñ tive tempo para a resposta mas eu tenho um amigo que tem a riff mas ñ sabemos usar sera que teria a possibilidade de obter algum manual ou algum coisa referente a essa box

por favor .. eu agradeço desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ñ tive tempo para a resposta mas eu tenho um amigo que tem a riff mas ñ sabemos usar sera que teria a possibilidade de obter algum manual ou algum coisa referente a essa box

por favor .. eu agradeço desde ja obrigado

Chefia eu pedi a jtag para o i9000 e vou colocar para funcionar hje na riff, se der tudo certo coloco o procedimento ai blza.. mas não tem muito segredo não a riff é meio assustadora no começo mas depois é docinho.. igual as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi T959, T959v, I9000 e I9000b, não tem segredinho nenhum. Basta usar o pinout correto. Se alguem quieser mandar aparelho pra Cuiabá, basta me enviar uma MP. Tenho empresa constituída.

Por gentileza, já fostes chamado a atenção por essa prática, veja: Ver Post

Talvez fosse o caso de consultar a administração pra estar comprando um direito de divulgar sua empresa ou algo do gênero.

Pois até onde sei, não é permitido sem prévia autorização. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso ....

Senhor, teste com outro arquivo de firmware, caso não resolva, faça uma ressolda no conector de fone de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

testado e aprovado, riff box ressucita o t959 e o t959v, moderador pode fechar o tópico.

ola amigo bom dia

acho que o tópico ainda naum foi fechado pelo tal motivo todos estão falando a resolve resolve e tudo mais ...

mas aqui é um forum onde viemos buscar a solução e se alguem tem a solução seja jtag ou outro procedimento por favor vamos colocar algumas coisa vídeo foto ou um procedimento passo a passo para que podemos sanar de vez essa questão ...

pois pelo que ando acompanhando eu vejo que ainda tem muitas pessoas que tem duvidas e ainda o procedimento naum foi aplicado de forma correta ...ok

mas obrigado a todos os posts é sempre muito construtivo ok...

bom dia a todos ...

espero que realmente possamos encerrar esse tópico com os usuários sem nenhuma sombra de duvidas ...ok .. abraçosa todos ...

13 mandrak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...