Ir para conteúdo

Iphone 3GS 4.3.5 instalar baseband 06.15


rochater

Posts Recomendados

boa tarde amigo, estou aqui 1 iphone 3gs na versao 4.3.4 pra fazer desbloqueio, como essa versao nao faz jailbreak, eu atualizei pra 4.3.5 mas no redsn0w nao consigo subir a baseband pra 06.15 pois quando seleciono a iso 4.3.4 no redsn0w 0.9.8b5 nao aparece a opcao install baseband ipad. no redsn0w 0.9.6rc17 quando seleciono a 4.3.4 da msg. Unable recogined spefied IPSW. Se eu selecionar a 4.2.1 ou 4.1 da pra instalar a 06.15 mas o aparelho volta em recovery e o umbrella nao tira, alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, estou aqui 1 iphone 3gs na versao 4.3.4 pra fazer desbloqueio, como essa versao nao faz jailbreak, eu atualizei pra 4.3.5 mas no redsn0w nao consigo subir a baseband pra 06.15 pois quando seleciono a iso 4.3.4 no redsn0w 0.9.8b5 nao aparece a opcao install baseband ipad. no redsn0w 0.9.6rc17 quando seleciono a 4.3.4 da msg. Unable recogined spefied IPSW. Se eu selecionar a 4.2.1 ou 4.1 da pra instalar a 06.15 mas o aparelho volta em recovery e o umbrella nao tira, alguem pode ajudar?

tenta este procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/25517-desbloqueio-iphone-3gs-4-3-5-bb05-16-02-a.html consegui desbloquear o atc do cliente que tinha atualizado pelo itunes

casa não de certo me avise que vou atualizando o meu 3gs e fazer um tutorial ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer aqui, usei o redsn0w 0.9.6b5 coloquei o iphone em dfu usando a 4.1 original, passei a 4.1 custom pelo itunes, fiz o jailbreak instal cydia, deactive, instal baseband ipad, com o redsn0w 0.9.6b5, ele ativou, aew depois foi mole, unlock com ultrasn0w, installous e openssh. Mas tenho percebido que cada iphone, cada versao, se comporta de uma forma. por exemplo, na versao 4.3.4 e 4.3.5 esse aparelho nao salvava as shsh pelo tiny, depois que passei a 4.1 mesmo sem estar ativado, eu consegui salvar as shsh 4.1 e 4.3.5 pelo tiny e depois disso é que consegui terminar esse aparelho, entaum fica a dica. O que aconteceu comigo e acho que acontece com muitos e a grande quantidade de topicos com procedimentos diferentes, mas o que importa é isso, nao desistir, sempre buscar outras alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Consegui fazer aqui, usei o redsn0w 0.9.6b5 coloquei o iphone em dfu usando a 4.1 original, passei a 4.1 custom pelo itunes, fiz o jailbreak instal cydia, deactive, instal baseband ipad, com o redsn0w 0.9.6b5, ele ativou, aew depois foi mole, unlock com ultrasn0w, installous e openssh. Mas tenho percebido que cada iphone, cada versao, se comporta de uma forma. por exemplo, na versao 4.3.4 e 4.3.5 esse aparelho nao salvava as shsh pelo tiny, depois que passei a 4.1 mesmo sem estar ativado, eu consegui salvar as shsh 4.1 e 4.3.5 pelo tiny e depois disso é que consegui terminar esse aparelho, entaum fica a dica. O que aconteceu comigo e acho que acontece com muitos e a grande quantidade de topicos com procedimentos diferentes, mas o que importa é isso, nao desistir, sempre buscar outras alternativas.

Amigo, depois de 2 dias de muitos procedimentos sem sucesso e muito procura, seu post me salvou!

Tenho dois iphones 3gs americanos na 4.3.5 / baseband 5.16 que eu não conseguia mudar, ficavam o icone do cydia branco e não abria, e assim não conseguia desbloquear.

Fiz igual vc disse.

1 - redsn0w 0.9.6d5 com a 4.1 original

2 - coloquei em DFU (usei o iREB-r4)

3 - restaurei no itunes com a custon 4.1 que baixei na internet

Com isso o cydia voltou a funcionar. Está na 4.1, ou seja não tem problema desligar o iphone que não precisa ficar fazendo o "boot theatered"

Depois passei o redsn0w de novo só pra mudar a baseband para 6.15, e desbloqueei o iphone pelo cydia.

Funcionando com todos os chips!!!

VLW!!!

Agora é só esperar sair o desbloqueio para o 5.0.1 Ou conseguir resolver meu erro 3194 ao tentar colocar no 5.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...