v3 black não acende display
0

5 posts neste tópico

amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee colega tava com o mesmo problema agorinha pouco

nom meu caso deu certo ... boa sorte :namig:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

irmãozinho poxa ta meio complicado pq tem muitos componete parecidos e o qual o seu amigo disse no seu tópico ele se referio a um cristal ta entendendo é pq ao lado do conector de flex tem muitos cristal poxa vc pode dar alguma dica de qual é ? te agradeço desde já! naldinho celll!

Compartilhar este post

Link para o post

olha broder estou te mostrando qual o filtro mais dependendo da versão do v3 pode ser que altere a posição do componente mais o filtro é esse Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

é diferente mesmo do meu paceiro eu vou postar umas fotos das placas tem umas trez aki com o mesmo pobrema! valeu o esfoço! naldinho cell!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0