SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Aguiar

LG-C310: com problema num teclado

8 posts neste tópico

meus amigos estou com um problema nu ATC LG-C310, que está apresentado o seguinte problema num teclado quando agente aperta a tecla 9 apareci só emegércia,e quando aperta a tecla 8 apareci o cartão de memoria já fiz uma oxidação mas nada resolveu voces podem mi ajudar por favor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos estou com um problema nu ATC LG-C310, que está apresentado o seguinte problema num teclado quando agente aperta a tecla 9 apareci só emegércia,e quando aperta a tecla 8 apareci o cartão de memoria já fiz uma oxidação mas nada resolveu voces podem mi ajudar por favor !

Sr. Retire a manta desse aparelho e limpe os contanto dos botões um a um.

Caso não tenha exito nesse procedimento faça uma atualização.

Teste e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tbm to com um aparelho desse nenhuma das teclas funcionam ja limpei fiz uma resolda ficou bom depois voltou com o msm defeito alguem pode mim dar uma dica agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tbm to com um aparelho desse nenhuma das teclas funcionam ja limpei fiz uma resolda ficou bom depois voltou com o msm defeito alguem pode mim dar uma dica agradeço desde já!!!

vc deve continua na dezoxidação

deixe no ultrasom umas 2 horas mesmo ai seque bem e ressolde

existem pontos oxidados que não enchergamos a olho nu

se resolveu e voltou o problema,com certeza ainda esta oxidado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse processo nao reesolveu por favor pode mim indicar qual componente responssavel pelo teclado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

retire a manta do teclado teste os contatos com o multimetro e veja qual a sequencia veja se o controlador e verifique se nao esta oxidado tente uma ressolda

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tambem estou com um aparelho desses aki ja fiz de tudo e nao funciona a tecla de desbloqueio, send , power... o que vcs acham o q posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0