SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iahoo

erro no desbloqueio nokia 5230 via USB

7 posts neste tópico

desbloqueio nokia 5230 via USBboa tarde pessoal!

estou com um nokia 5230 pra desbloqueio, ele entra em local mode normalemnte faz leitura, mais pra fazer desbloqueio Send Log ele nao passa desse erro em anexo alguem sabe o que posso fazer ?

link do erro

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desbloqueio nokia 5230 via USBboa tarde pessoal!

estou com um nokia 5230 pra desbloqueio, ele entra em local mode normalemnte faz leitura, mais pra fazer desbloqueio Send Log ele nao passa desse erro em anexo alguem sabe o que posso fazer ?

link do erro

Please login or register to see this link.

parece ser erro no driver usb. instale em outra porta usb selecione (pc suite no aparelho) e tente novamente

obs: instale na porta traseira do pc

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser erro no driver usb. instale em outra porta usb selecione (pc suite no aparelho) e tente novamente

obs: instale na porta traseira do pc

Ja tinha feito isso, nao da certo, engraçado è que ele entra em local mode de boa faz informaçoes rapido sem dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha feito isso, nao da certo, engraçado è que ele entra em local mode de boa faz informaçoes rapido sem dificuldades

pode ser erro no servidor da ub tbm. feche o programa desconect a box reinicie o pc conec a box e tente novamente

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser erro no servidor da ub tbm. feche o programa desconect a box reinicie o pc conec a box e tente novamente

erro no servidor nao è pois eu fiz SEND LOG no 5130 com cabo fbus e passou de boa

Compartilhar este post

Link para o post

galera quero iniciar o desbloqueio de sl3 com minha universal quantos log gasta cada desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

galera quero iniciar o desbloqueio de sl3 com minha universal quantos log gasta cada desbloqueio?

no momento da solicitaçao, vai te mostrar se è suportado, e se for vai mostrar quantos creditos vai lhe custar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0