SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Aguiar

KP130 : Só fica reiniciando

7 posts neste tópico

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

Faaça uma atualizaçao de Software amigo!

Concerteza ira resolve seu problema!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo qual ferramenta para atualizaçao voce utiliza.aqui na minha a.t sempre volto esses kp130 atualizando o sistema operacional deles pela vygis.e o software voce encontra aqui mesmo no forun.só completando eu uso a versao.vygis2.02sc.poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se sem o Sim Card ele parar ligado, aplique um reset, ja resolvi varios apenas assim, mais.... se sem Sim Card ele tbem reinicia, tera que aplicar flash msm, boa sorte. Obs.: Reset 2945*#*

Compartilhar este post

Link para o post

Pode encerra o topico o problema é de software só com a box que vai solucionar muitos obrigados meus amigos !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0