Ir para conteúdo

Q5 so asceita o chip da oi


newlife

Posts Recomendados

estou com um pepino chamado Q5 os amigos q ja desenrrolaram este DF por favor me ajudem este atc so asceita o chip da OI e com area baixicima os outros chips ele dis: erro na leitura e so da chip inativo ja fiz limpeza resouda tentei resetar manualmente e nada o que devo fazer? por curiosidade olhei o imei e estavam ambos repetidos é assim mesmo? desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um pepino chamado Q5 os amigos q ja desenrrolaram este DF por favor me ajudem este atc so asceita o chip da OI e com area baixicima os outros chips ele dis: erro na leitura e so da chip inativo ja fiz limpeza resouda tentei resetar manualmente e nada o que devo fazer? por curiosidade olhei o imei e estavam ambos repetidos é assim mesmo? desde ja agradeço a todos.

Não é normal não. Terá que ser testado e posteriormente reparado se assim caber com uma BOX que trabalhe com Chineses.

Sem isso, nada feito meu jovem!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...