Ir para conteúdo

Nomes estranhos de assistências técnicas


Posts Recomendados

Nomes estranhos de assistências técnicas.

Bem vamos ter um pequeno momento de distração aqui conversando com varias pessoas e andando por asse mundo já vários nomes de assistência bem engraças.

Então se sua assistência tem nome diferente diga como e o nome e o porque do nome.

Vou começar com a minha.

Loro Cell.

Motivo: Todos me chamam de loro e começaram a chamar de Loro Cell já tentei mudar várias e várias vezes este nome mais ele me persegue então ficou assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer mais estranha que a minha?

stonecell

motivo:tinha me mudado pouco antes do curso no senai pro bairro pedra de guaratiba aqui no rio

stone =pedra em ingles

como pensava em montar a loja lá imaginei esse nome

porem como a vida da voltas,não apredi nada no curso e

fui trabalhar na loja do instrutor do curso em campo grande pra aprender mais,

conheci meu amigo heitor,(que sem puxar saco,ele sabe e to velho d+ pra isso)meu pai de profissão

dai uma loja aqui foi um pulo e o nome ficou,acho que deu sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Para inicia e assunto sobre nomes de loja aminha loja ñ se chamava PLKCELL, a 5 Anos quando iniciei no ramo de telemovel junto com 2 amigos nos abrimos a loja com o nome de TopTec que siguinificava o topo da tecnica. Ai 1ano depois meus amigos acharam melhor abri a loja deles mesmo.

Então resolvi renova a minha loja e tambem trocar de nome quando parei para pensar e resolvi homenagear minha filha que meu tudo minha de espiração, nada mas justo colar minha inicial e a dela foi o que fiz.

P: Paulo

L: Laiza

K: Khristin

Cell: vem de Celular

Assim se tornou PLKCELL.

Muito obrigado ao Clan GSM por abrir um espaço para nos menbros farlarmos de nos e que Deus abençoe a todos do ClanGSM.

Grupo Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu abro em novo topico queria que alguem mim falasse desde o inicio que eu sou novo no forum,eu abri um mais esqueci,se alguem poder mim ajudar fico grao

Caro Marcos, leia sempre o título do tópico em que está, assim vai evitar de postar assuntos em locais que não são adequados ao seu. No mais leia as regras, ou melhor primeiro leia toda a página inicial deste fórum, vai ter já uma ótima base. Essa é minha dica, pois realmente aqui não é local para tratar essas suas dúvidas.

Boa sorte e leitura amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

taty games. coloquei o nome de minha esposa,pois no inicio quando comecei a consertar ela não gostava muito,pois tomava o tempo que tinha com ela em casa,e era outro nome que tinha intenção de colocar,mais para adular ela coloquei o nome dela,e ficou até hoje.hoje meus consertos são meu ganha pão tudo graças a DEUS que me deu sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...