SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francisco Eudes

nokia x3-00 liga qundo quer

8 posts neste tópico

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

Já verificou se junto a fonte o mesmo funciona normal ?

Já verificou o consumo junto a fonte ?

Já atualizou o software do atc ?

Faça-os e nos dê resultados.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faz uma atualização que resolve ta aparecendo varios aki na minha loja desse jeit..vlww espero ajudar..

Amigo, vamos evitar postar assuntos já citados em posts anteriores. Agradecemos a colaboração para organização do fórum.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

troque somente o cabo flex que resolve

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu peguei aplaca botei de molho no produto disouvente uns 40minutos sequei aplaca testei ficou 100%.mas valeu galera pelas dicas vai servi pro prosimo defeito que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0