Ir para conteúdo

Chines Phone Display após troca todo Branco


Posts Recomendados

Ola a todos depois de algum tempo substituindo componentes de chineses phones cheguei a algumas conclusões que devem ser obvias para alguns aqui!! - Apos troca de display de o mesmo ficou branco !! como sabemos nestes display existe uma logica com alguns cis ...acredito que todos eles sejam reconfiguraveis no momento da flash ser atualizada . - tenho notado tbém que muitos colegas não fazem flashs nestes aparelhos bem amigos existe uma ferramenta chamada MTK Flash Tool que e um software que possibilita você de flashear seu chines fone más porem vc tera que ter uma interface conversora ou seja converter RS232 em Nivel TTL em eletronica temos nosso famoso MAX 232 nunca fiz experiencia com este software mas fica aqui algumas coisa que gostaria de dividir !! obrigado caetano silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos depois de algum tempo substituindo componentes de chineses phones cheguei a algumas conclusões que devem ser obvias para alguns aqui!!

- Apos troca de display de o mesmo ficou branco !! como sabemos nestes display existe uma logica com alguns cis ...acredito que todos eles sejam reconfiguraveis no momento da flash ser atualizada .

- tenho notado tbém que muitos colegas não fazem flashs nestes aparelhos bem amigos existe uma ferramenta chamada MTK Flash Tool que e um software que possibilita você de flashear seu chines fone más porem vc tera que ter uma interface conversora ou seja converter RS232 em Nivel TTL em eletronica temos nosso famoso MAX 232 nunca fiz experiencia com este software mas fica aqui algumas coisa que gostaria de dividir !!

obrigado

caetano silva

ai amigo sobre a display tive a mesma esperiençia,troquei um display do mesmo aque e ficou com a tela toda branca mais ai foi o seguinte o display que eu tinha colocado estava com defeito e o o segundo tentado ficou todo brando,so que meu cliente comprou um pela internet e coloquei da primeira vez ficou branco ai retirei e coloquei com mais atenção e rodou lindo .conclusão tem um tipo de display que e compativel com alguns modelos chineses e os que eu estava usando não eram compativeis talvez seja o seu caso tambem .espero ter ajudado se a resposta lhe for ultil e so agradecer boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento esta meio complicado até conseguir peças confiáveis para os chineses. Pelo menos na minha area (RS) a variedade é muito grande destes modelos, e conseguir peças para determinado modelo as vezes é muito dificil, ou alguns nem acho. Muitos nem pego para não ficar atrasando o cliente e nem meu serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo sobre a display tive a mesma esperiençia,troquei um display do mesmo aque e ficou com a tela toda branca mais ai foi o seguinte o display que eu tinha colocado estava com defeito e o o segundo tentado ficou todo brando,so que meu cliente comprou um pela internet e coloquei da primeira vez ficou branco ai retirei e coloquei com mais atenção e rodou lindo .conclusão tem um tipo de display que e compativel com alguns modelos chineses e os que eu estava usando não eram compativeis talvez seja o seu caso tambem .espero ter ajudado se a resposta lhe for ultil e so agradecer boa sorte.

concordo com o amigo gustavo serafin

estou aqui com um fosto 968 ele deu entrada aqui na loja com o display quebrado.

pois bem troquei o display e para minha supresa ele ficou com a imagem de cabeça para baixo

ja tentei flash pela Spider Man e ate LCD_Switch mais nao obtive sucesso.

consequi aruma um aparelho do mesmo aqui ai o que fis

retirei meu display novo e coloquei no segundo aparelho e o mesmo ligou perfeitamente.

e o display do segundo telefone coloquei no do meu cliente e tbm ficou de cabeça para baixo as imagem.

conclusao que tirei do meu caso

apois a troca de um LCD dos telefones chineses e o mesmo nao fica 100% nao ira adianta flash voce tera que coloca outro display compativel com seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos depois de algum tempo substituindo componentes de chineses phones cheguei a algumas conclusões que devem ser obvias para alguns aqui!!

- Apos troca de display de o mesmo ficou branco !! como sabemos nestes display existe uma logica com alguns cis ...acredito que todos eles sejam reconfiguraveis no momento da flash ser atualizada .

- tenho notado tbém que muitos colegas não fazem flashs nestes aparelhos bem amigos existe uma ferramenta chamada MTK Flash Tool que e um software que possibilita você de flashear seu chines fone más porem vc tera que ter uma interface conversora ou seja converter RS232 em Nivel TTL em eletronica temos nosso famoso MAX 232 nunca fiz experiencia com este software mas fica aqui algumas coisa que gostaria de dividir !!

obrigado

caetano silva

caro amigo. ja trabalhei com esta ferramenta mtk flash tools antes de comprar a spiderman... na maioria dos casos resolve mais me deixou com muitos cabelos brancos.. pois apos formatar ou flashear certos tipos de atcs... não ligavam ou ficavam com a tela branca... mesmo a firmware sendo a correta... quanto as conecçoes com o atc usava um cabo universal tipo da spiderman...resumindo tinha sempre q abrir o atc a procura das pinagens...muita paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...