Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
NikitO99

Hard Reset Moto XT 316

Posts Recomendados

Amigo nikito99 pesso a vc que quando vc for fazer um post de uma pesquisada minucioza para ve se ja ñ tem esse post feito. Esse post sa se encontra e esta postado em android milestone ok. Agradeço pela seu compreenção e tenha uma boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por eslibrito
      Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada.
      Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo.

O que eu já fiz:
      Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014
      Fiz flash pelo flash tools normalmente para a última versão.
      Tentei fazer hard reset segurando volume menos + power, quando o logo da LG aparece solto power e volto a segurar.
      Aparece pedindo para clicar em power novamente para confirmar mais duas vezes e então deveria ser feito o reset mas ao invés disso cai no boneco do android com barriga aberta.

Tentei várias combinações de teclas para sair desse robozinho mas não deu, como segurar power e apertar volume menos, volume mais e power, ambos volume e power e vice versa em todos, também tentei o botão home + volume + power... enfim, esgotou as possibilidades que eu pensei que poderia resolver.
      Se alguém souber de algo me dê umas dicas por favor.
      Muito obrigado!
    • Por cegodasroms
      olá amigos...
      recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.
      resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...
      foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.
      foram testados outros alto-falantes e nada...
      nem fones de ouvido funcionam
      isso está se tornando algo recorrente na loja...
      o que pode ser  ?
      e qual o possível reparo ?
      não sou, assinante clansoft...
      se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...
      afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...
    • Por thiago32
      boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box  via xperia compation nem rola pois da erro de  pois da erro de atualizaçao

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Alexsander Oliveira
      Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.
    • Por Guh Lopes
      Boa Noite.

Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica.

Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube:

Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0
      Programa: LGFlashTool2014.
      Room :V10F_00.kdz

Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo:

Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ?

Grato pela atenção e colaboração de todos.

Gustavo

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.