Ir para conteúdo

lg mg 810 desbloqueio


Posts Recomendados

o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.

Se ele esta Com a Mensagem na tela de Sim não Registrado pode ser Black List. Por isso não pega rede da Claro, Faça uma Consulta Black List e elimine essa Hipótese --> Consultas Black List Aqui!!!

Já pra Inserir o Código de Subsidio o Procedimento é:

1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho

2. Em modo de espera digite o Código :1739#*81021#

3. Entre em:

Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico!

4. Digite o código de desbloqueio e confirme

5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado

Aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.

Sr. use o nosso Sistema de PESQUISA que em menos de 5 segundos o senhor vai conseguir resolver o seu problema...

Evite posts desnecessários !

aguardando resposta!

link-->Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos) - Página 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc nao ta na black list, consegui colocor um chip que funciona, so que ja tentei varios codigos e nao da, tentei os seguintes 2945#*810# 2945#*7101# 1739#*81021# e nao da certo, quando eu apertasse o ultimo numero que e o # e digitasse ok ele teria que volta para o menu dai para eu ir em configuracao seguranca rede desb red so que ele nao vai quando aperto ok ele fica na mesma tela. como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc nao ta na black list, consegui colocor um chip que funciona, so que ja tentei varios codigos e nao da, tentei os seguintes 2945#*810# 2945#*7101# 1739#*81021# e nao da certo, quando eu apertasse o ultimo numero que e o # e digitasse ok ele teria que volta para o menu dai para eu ir em configuracao seguranca rede desb red so que ele nao vai quando aperto ok ele fica na mesma tela. como proceder.

nesse caso vai ter que jogar uma flash da tim ou uma que pega vivo depois fazer o desbloqueio via box

quais equipamentos o sr: possui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc nao ta na black list, consegui colocor um chip que funciona, so que ja tentei varios codigos e nao da, tentei os seguintes 2945#*810# 2945#*7101# 1739#*81021# e nao da certo, quando eu apertasse o ultimo numero que e o # e digitasse ok ele teria que volta para o menu dai para eu ir em configuracao seguranca rede desb red so que ele nao vai quando aperto ok ele fica na mesma tela. como proceder.

De um Reset no ATC --:> 2945#*# e vai até FACTORY RESET.

Se não resolver Sera necessário Realizar uma Atualização de Software no ATC ---> Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 3

Aguardo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...