kp106 teclado escuro
0

8 posts neste tópico

Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.

Já verificou com um multimetro se os leds do teclado ascendem ?

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou com um multimetro se os leds do teclado ascendem ?

Grupo Clan GSM

Amigo ja testei todos mas nenhum acende..mais alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja testei todos mas nenhum acende..mais alguma solução?

Subistitua-os querido!!!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

tem que verificar se o transisto responsável por acender o teclado,esta defeituoso,é só subistituilo e tudo fica legal,agora tambem pode ser resistores ou capacitores abertos eles tambem fazem parte do circuito do teclado,seria necessário,o esquema eletrico para identificar na pci esses componentes,faça uma busca no forum desse esquema com certesa deve ter.

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu acho estranho todos os leds queimarem simultaneamente,vc estar testando corretamente na escala xi ou x10(analogico)

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu acho estranho todos os leds queimarem simultaneamente,vc estar testando corretamente na escala xi ou x10(analogico)

Joel, nao sei se queimaram, mas nenhum acende, verifiquei no multimetro e nao esta passando corrente neles.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vc já fez o que o amigo andre gomes sugeriu,substitua os leds, já q eles não acendem no multimetro como vc disse,então substitua todos, sendo assim estão todos queimados,mãos á obra mano,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0