Ir para conteúdo

desbloqueio iphone 3gs 4.3.5 bb05.16.02


Posts Recomendados

Eu tenho um nacional, 32gb 3gs. Fiz muitos procedimentos ele chegou na assistencia versao 4.1 e bb nao informada. Atualizei ele com a custom e ele tah agora com o cydia. Mas sem sinal fica escrito ''iphone''. sem WiFi, sem Bluetooth e bb nao aparece. A versao tah 4.1. Fiz upgrade de baseband (para a do ipad) nao funcionou. Qando coloco ele para 4.3.5 ele trava e todos os procedimentos de unlock tethered ou nao sao ineficazes. alguem tem uma luz??:supp_1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema do iphone atualizado para ultima vesão. passei uma firmware 4.1 pelo itunes depois instalei o cydia pelo redsnow e fiz o desbloqueio pelo ultrasnow ficou show.

Pessoal, estou com o mesmo problema, um iPhone 3GS atualizado para 4.3.5 BB05.16.02, e não consigo instalar nenhuma firmware no iPhone. Sempre dá o erro 3194 no iTunes. Ja tentei alterar o IP de gs.apple.com (dou ping para testar inclusive, dei boot,...) em 2 windows diferentes (XP e Vista) e nao adianta. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer ? A unica maneira de colocar uma firmware é através do itunes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda vou fazer o procedimento amanhã, mas sei que dará certo, pois, outros colegas ja o fizeram e deu 100%, e ainda por cima, precisamos usar essa flash, que é a única customizada, e que realmente funciona. Procedimento: 1- Ireb - r4 coloca o seu Iphone 3gs com firmware 4.3.5 em Dfu, fazendo com que o itunnes aceite a flash. 2- Flash pelo itunnes... 3- Aparelho funcionando... 4- Salvar suas shsh pelo tinny umbrella... 5- Com o tinny funcionando, start server tss, abrir o itunnes e downgrade nele para a versão que tenha jailbreak e unlock, no meu caso usarei a 4.2.1 ou 4.1, lembrando, essas flashes não precisam ser customizadas, apenas a primeira, 4.3.5 precisa... 6- Cydia instalado, usa-se o ultrasnow e voia-la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Pierre, a versao custom da 4.3.5 nao funciona o cydia, como ja tinha falado por msn so fazendo o downgrade segue o passos 1- No Tinyumbrela clique em TSS Server 2- Coloque o em DFU mode pelo Ireb-r4 3- Flash pelo Itunes com FW Custon 4.1, vai flashar sem error mas o Iphone vai ficar trancado em DFU 4- com redsn0w 0.9.6b6 selecione apenas a opçao - Just boot tethered right now - o iphone vai ligar normalmente 5- Salve o SHSH no Tinyumbrela, se der erro desmarque Requeste SHSH from Cydia com o shsh do 4.1 salvo e so repetir os passos 1, 2 e 3 q seu Iphone vai funcionar normal faça jailbreak e instale Ultrasn0w Abraço Felipe Cotrin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa a firmaware 4.1 http://www.clangsm.com.br/vb/apple/

coloca iphone em modo DFU e aplica a firmaware pelo itunes certo .não da error fiz um aki iphone 3gs ficou show deu trabalho pesquisei muito pra tenta resolver não achei nada com este procedimento consegui

apos ter passado a firmaware abre redsnow seleciona a firmware 4.1 marca apenas a opção install ipad baseband certo apos isto instala o cydia pelo redsnow só assim que consegui fazer ai não da erro ai só executar ultrasnow pelo cydia com wi-fi.

boa sorti....

Olá Amigos. Bom dia.

Dia desses eu acidentalmente cliquei na opção atualisar do itunes, dai para frente meu iphone não funciona mais,

Hoje realisei todo a procedimento acima usando o mesmo arquivo do link e não funcionou, mensagem de erro 1015

É um Iphone 3gs EUA. ja estava com varias informações. ainda dá para salvar?

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelos posts de ajuda , fiz tudo que manda os posts, atualizei pra 06.15.00 mas o sinal não subiu não , agora ele fica "buscando" .

Pessoal seguinte, consegui o sinal : dessa forma\ : fiz o repo666ultra e na hora que ele pediu o rebboot eu apertei o botão home, ai ele não desligou e o sinal subiu. Abs a todos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...