Ir para conteúdo

desbloqueio iphone 3gs 4.3.5 bb05.16.02


Posts Recomendados

passa uma firmware custom 4.1 vai dar erro 1015 ae vc usa o tinyumbrela para tirar do recovery , apos isso so usar redsnow mudando as basebands e instalando o cydia e seguido de ultrasnow

meu brother o meu erro ocorre tentando fazer o downgrade nem inicia a instalação do firmware no atc

ja fiz em 3 PCs e em 3 versões anteriores do itunes e sempre o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother o meu erro ocorre tentando fazer o downgrade nem inicia a instalação do firmware no atc

ja fiz em 3 PCs e em 3 versões anteriores do itunes e sempre o mesmo erro

baixa a firmaware 4.1 http://www.clangsm.com.br/vb/apple/

coloca iphone em modo DFU e aplica a firmaware pelo itunes certo .não da error fiz um aki iphone 3gs ficou show deu trabalho pesquisei muito pra tenta resolver não achei nada com este procedimento consegui

apos ter passado a firmaware abre redsnow seleciona a firmware 4.1 marca apenas a opção install ipad baseband certo apos isto instala o cydia pelo redsnow só assim que consegui fazer ai não da erro ai só executar ultrasnow pelo cydia com wi-fi.

boa sorti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc não entendeu e que não dianata passaa uma firmware normal , tem que ser uma customizada ae sim essa passa

Amigo tem que alterar o Host tb ou não, vai de boa somente aplicando a firmware 4.1?

após aparecerá erro 1015 e tira pelo tinyumbrela?

não precisa das SHSH salvas?

Pois no meu caso , que parecido com do amigo , foi o cliente que atualizou e perdeu o unlock.

é o mesmo caso que o seu?

Obrigado pelas informações

No aguardo.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo estou com um aqui q não aceita fazer downgrade o anexo mostra o erro segundo a apple o erro é derivado de um sistema de segurança se alguem conseguir me ajudar eu agradeço.

[ATTACH=CONFIG]22350[/ATTACH]

meu erro segue sendo o mesmo meu amigo, mesmo com as instruções dada por outros colegas e por outros tipos de topicos do forum referente a downgrade de iphone.

o complicado é 3 pcs diferentes com versões de itunes diferentes e o mesmo erro... um palpite pra mim mesmo: Seria a versão do itunes? qual a versão do itunes q lançou o IOS 4.1? no Edlsd solution tem todas as versões de itunes e firmware para produtos apple. estou sem saber o q fazer agora...continuo contando com vcs para me auxiliar com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Estou com a mesma situação, comprei o iphone 3gs na net, estava com a versão 3.1.3, actualizei para a versão 4.3.5 e agora diz para colocar um sim válido, mas como foi comprado na Suica, não tenho o cartão original, como faço para activar o iphone??

Obrigado

Status : Online

Data de Ingresso : 20-10-2010

Localização : umuarama parana

Posted Image

Idade : 21

Posts : 116

Obrigado : 9

Agradecido 9 vezes em 7 Posts

Posted Image

[h=2]Posted Image Re: desbloqueio iphone 3gs 4.3.5 bb05.16.02[/h]

Posted Image Postado originalmente por Saisyu Posted Image

meu brother o meu erro ocorre tentando fazer o downgrade nem inicia a instalação do firmware no atc

ja fiz em 3 PCs e em 3 versões anteriores do itunes e sempre o mesmo erro

baixa a firmaware 4.1 http://www.clangsm.com.br/vb/apple/

coloca iphone em modo DFU e aplica a firmaware pelo itunes certo .não da error fiz um aki iphone 3gs ficou show deu trabalho pesquisei muito pra tenta resolver não achei nada com este procedimento consegui

apos ter passado a firmaware abre redsnow seleciona a firmware 4.1 marca apenas a opção install ipad baseband certo apos isto instala o cydia pelo redsnow só assim que consegui fazer ai não da erro ai só executar ultrasnow pelo cydia com wi-fi.

boa sorti....

faça este procedimento que da certinho nem precisa ativar elle com chip de origem okkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , pelo que entendo e pesquisei , não é possivél fazer Downgrade se não tiver as HAches SHSH salvas.

Hoje saiu uma Solução Tethered por todos os dispositivos, exceto para 3GS Old Bootrom iPhone.

vai ter muito iphone atualizado para ultima versão no meu caso eu consegui ressolver desta seguinte forma que postei trabalhei umas 5 horas direto no iphone . com o F0recast 1.0.2 da pra ver a versão ea BB do iphone com a firmaware 4.1 atualizei pelo itunes se deu algum erro não me recordo mais apos atualizar o iphone abri o F0recast 1.0.2 e ví q o iphone aceitou a 4.1 ai abri o redsnoW e selecionei ipad baseband foi filé aceitou normal ai novamente instaley o cydia e executei o ultrasnow 100 % testado e aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi meu iphone é um 3gs 16g anatel ou seja desbloqueado de fabrica correto? ante de travar na tela preta com o cabinho do itunes eu tinha feito o jailbreak com redsn0w+ e coloquei a bb do ipad nele ai ele funcionno direitinho uns 3 dias e depois parou em dfu (tela preta) agora consegui colocar na tela com o logo do itunes+cabo branco porem ja tentei restaurar o fw dele de inumeras modos possiveis e não consigo será que é por causa do bb do ipad ? :S será que tem conserto ainda to ficando maluco tentando restaurar pros ajustes originais de fabrica e nao consigo dá uma luz ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um 3gs 06.15.00 tenho shsh salva e ainda assim nao consigo reestaurar, quando aplico a fw 4.2.1 custom ele sobe normal, mas quando tiro do pc ou reinicio o iphone volta no dfu e o unlock pelo ultrasn0w tbm nao funfa, quando haverá uma solução???:plk_maramica:

A solução que procuras aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16103-como-fazer-o-jailbreak-no-seu-iphone-3gs-ou-iphone4-usando-greenpois0n.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...