Ir para conteúdo

q 5 sem sinal


Posts Recomendados

amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech

alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica

Marcos, fica complicado reparar esses modelos sem uma BOX para MTK, SPD por exemplo, infelizmente pra ti, praticamente fica enviável!

Pois com esse tipo de ferramente eliminamos várias possíveis falhas lógicas e só após partir a física. De qualquer forma já foram dadas algumas dicas a área física, mas boa sorte! Abração colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google.

Discordo de ti Lussandro, a maioria dos reparos que atualmente temos uma grade demanda, só com as já tão faladas BOX. Não ha milagre pra tudo! No mais se você mesmo sita ser assunto proibido não deveríamos nem tocar, mas se alguém pensar de forma diferente, paciência e tens direito para tal. Continuamos do mesmo jeito, pois é o jeito! Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...