SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sadrak

desbloqueio do e300 lg digital tv alguem sabe?

17 posts neste tópico

;pazpreciso desbloquear um lg e300 digital tv alguem pode me ajudar, nao achei esse modelo no suport da viggys agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera alguma novidade sobre esse desbloqueio?

Sensey, revirei as atualizações da Vygis e nada desse modelo ainda, por ter sido anunciado arressem em Maio deste ano e nos últimos tempos essa box parou suas sequências de atualizações com vinha fazendo. Vamos aguardar que tenhamos logo novidades, e retomam tudo. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensey, revirei as atualizações da Vygis e nada desse modelo ainda, por ter sido anunciado arressem em Maio deste ano e nos últimos tempos essa box parou suas sequências de atualizações com vinha fazendo. Vamos aguardar que tenhamos logo novidades, e retomam tudo. Abraço!

so atraves do subsuio nem na setol tem 2945#*300# para digitar o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

desbloqueio com sucesso via LGE Tool 1.44. Lembrando que via codigo de subsidio. "Remote Service"

Compartilhar este post

Link para o post

desbloqueio com sucesso via LGE Tool 1.44. Lembrando que via codigo de subsidio. "Remote Service"

você pode postar como foi feito??

Compartilhar este post

Link para o post

so atraves do subsuio nem na setol tem 2945#*300# para digitar o codigo

Deu certinho mesmo só colocar 2945#*300# para digitar o código, que tem 16 números acabei de desbloquear o meu, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tenho a Setool ativada e não consegui desbloqueio do e300diz que imei unsupported

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tambem so deu essa mensagem :imei unsupported , acho que não são todos , o meu é da TIM .

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certinho mesmo só colocar 2945#*300# para digitar o código, que tem 16 números acabei de desbloquear o meu, valeu

neego ? qual o codigo maano ai q é o problema , vc foi eim desbloquear sim >> desbloquear rede>> ai qual o codigo agoora ?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o codigo de '' 16 digitos ? ajuuda ai poow ?

Ola amigo, vc pode estar comprando o código de subsidio no link abaixo pelo msn.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, vc pode estar comprando o código de subsidio no link abaixo pelo msn.

Please login or register to see this link.

essa parada da certo ?

pois presiso muito e tenho medo de gastar meu dinhero atoa e xxxxx meu cel :S

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada da certo ?

pois presiso muito e tenho medo de gastar meu dinhero atoa e xxxxx meu cel :S

Amigo da certo sim por isso que lhe indiquei o link!!! Caso tenha medo leve o até uma assistencia que ai só sera cobrado com o serviço feito.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada da certo ? ...

Caro "giovannidemais", da certo sim, mas agora caso volte, esperamos que leia todas suas postagens e avisos deixados a ti.

No mais, vejo que o autor do tópico abandonou o mesmo, estava vencido e principalmente por se estar saindo do assunto da área que está "Vygis / V-Power Tool BOX TEAM", melhor fecharmos. Pois, já temos outros tópicos abertos e se precisarem abrir um novo ao seus casos, fiquem a vontade que todos estão lá a ajudar.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0