SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Murilo Gonçalves

I9000 Não reconhece

5 posts neste tópico

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega, me desculpe se não for seu caso, mas outro dia ao atualizar o i9100 deu erro e ficou numa tela parecida....tentei atualizar pelo kies e nada...a solução foi baixar outra versão de flash , colocar em modo download e atualizar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estou com o mesmo problema alguem tem solução por gentileza ? Aguardo resposta..

Amigão você tem que fazer uma "pecinha" para forçar ele entrar em modo download, 3 resistores, dois de 150k e um de 1k solde um na ponta do outro no sentindo de se transformar um circulo mas deixa aberto, irá ficar com 2 pontas, certo? agora é so por em contato direto com o conector de carga do aparelho, só não me lembro se é os 2 primeiros da esquerda, ou os 2 primeiros da direita hehehehe mas testa ai parcero e tenha calma pois demora um poquinho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores para melhor informar o amigo , informo que ja temos o jig postado aqui no forum para tal procedimento.

aqui está a imagem.

Please login or register to see this link.

Boa sorte a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0