Ir para conteúdo

hd externo


Posts Recomendados

amigo estou cm o hd esterno fui trocar o conector de dados pois o msm esta cm as trilhas unidas juntas e nao se soltam,pois teriam algum metodos

Já tentou com um sugador de solda? No mais amigo, não está muito claro meu entendimento das suas colocações, portanto se puder fotografar bem de perto o local desse problema e postar aqui, certamente haverá ótimas dicas pra ti. Se não der tudo bem.

Boa sorte colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus caros este parte do forum é sim de hardware,mas só que nextel,então quando forem postarem sobre hardware de pc este é o local correto,grato!

http://www.clangsm.com.br/vb/hardware.html

Caro Wnderson, se ler minha postagem anterior, já havia alertado o autor do tópico que estava confuso e por isso iria aguardar o memso postar um PRINT, ou se pronunciar melhor. Deixamos ele ainda responder algo, mesmo demorando, acredito que ele esteja no seu tempo ainda. Após sim trancar ou até mover a área correta o que acredito seria melhor.

No mais peço por gentileza numa próxima poderia apenas citar o que criou a possível confusão, pois eu nada tive haver.:supp_103:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wnderson, se ler minha postagem anterior, já havia alertado o autor do tópico que estava confuso e por isso iria aguardar o memso postar um PRINT, ou se pronunciar melhor. Deixamos ele ainda responder algo, mesmo demorando, acredito que ele esteja no seu tempo ainda. Após sim trancar ou até mover a área correta o que acredito seria melhor.

No mais peço por gentileza numa próxima poderia apenas citar o que criou a possível confusão, pois eu nada tive haver.:supp_103:

Abraço.

não me leve a mal Marcio,eu falei de uma maneira geral,pois não foi a primeira vez em que isto aconteceu,

fica aqui então uma sugestão para os adm,renomeiem esta area para hardware de nextel,assim evitando mais alguns mal entendidos.

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...