Ir para conteúdo

Nokia 6280 atualização


Posts Recomendados

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei ele apra ultima versão que é a 06.43 o aparelho liga sem problemas..Mais qualquer chip que coloco aparece na tela a seguinte mensagem "Phone Restricted" eu ate fiz unlock nele e nada...Coloquei tim,claro,vivo,oi e nada de entrar fica so nesta mensagem....

Correto, mas passou uma boa PM nele? Se não passe e poste resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obriagdo pela dica,so cheguei a passar uma flash boa que é a ultima versão ah 6.43 a ultima ficou legal ele liga normalmente,mais o problema é que qualquer chip que coloco não entra aparece aquela mensagem que postei no post de cima... Cheguei a desbloquear pelo programa zulea bb5+ deu sucefull o processo memso assim nenhum chip entra Uso a ferramenta HWK,como passa uma PM neste atc com essa box,você poderia me ensinar e me mostrar o procedimento..GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obriagdo pela dica,so cheguei a passar uma flash boa que é a ultima versão ah 6.43 a ultima ficou legal ele liga normalmente,mais o problema é que qualquer chip que coloco não entra aparece aquela mensagem que postei no post de cima...

Cheguei a desbloquear pelo programa zulea bb5+ deu sucefull o processo memso assim nenhum chip entra

Uso a ferramenta HWK,como passa uma PM neste atc com essa box,você poderia me ensinar e me mostrar o procedimento..GRATO

É simples, baixe uma boa PM, depois coloque a mesma na pasta ........ Nókia/Phenix/Products/RM78, depois da box conectada e o aparelho lido, clique em Wiret PM, abrirá uma caixa para você selecionar a mesma, que deve ser encontrada dentro da pasta Nokia/Phenix/Products....

Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òla caro amigo,fiz o procediemnto citado acima por você...

Abaixei uma PM deste link: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=1337&highlight=6280#post1337

Passei no atc,coloquei outro chip e nada aparece aquela mensagem em inglês,traduzindo,"Telefone Restringido"...

Este aparelho apra mim é BB5,mais quando aperto no programa da JAF Zulea,em bb5 mais da erro e quando aperto em BB5+ da successfully done,mais quando coloco o chip aparece na tela primeiro "Contact Service" depois tiro a bateria e coloco de novo ele liga normal mais aaprece aquela mensagem, "Telefone Restringido"...Não sei oque faço mais rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...