Ir para conteúdo

NÃO ACHO DRIVER DO Q5


euzinhoxd

Posts Recomendados

olá pessoal muitos vão dizer po cara tem por ae sim só pesquisar no forum olha são 11:34 da manhã estou desde 6:13 da manhã procurando isso em tudo que é lugar 4shared etc..... tenho mais de 100 driver's ja baixados aqui e nada instala o meu Q5 fica no gerenciador de dispositivos um ponto de interrogação ( ? ) e vem 6225 COM(data_if) e 6253 COM(data_if) amigos me ajudem por favor ja to cansado de procurar e nada, eu to quase jogando fora esse celular. CASO PRECISAREM DE FOTOS DO APARELHO EU TIRO E MANDO AGORA MESMO. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei mecher muito bem no 'spiderman' estou vendo aqui oque faço, pois to com medo de danificar de vez o aparelho meu unico problema é com os IMEI's que estão tudo iguais e não consigo mudar me disserão se eu por os drivers e usar o IMEI Change ( que ja possuo ) eu poderia mudar só que não encontro os driver's dele ja baixei todos do site official da china mobile e até agora nenhum instala direitinho :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi meu problema e aqui vai a dica para alguns

[TABLE="width: 1169"]

[TR]

[TD]Códigos que mais funcionam: *#3646633# e *#9646633#.

Outros códigos que funcionaram:

*#147*# T800, T1100, VAIC T2000i

*#3646# e71tv+

*#36446337# MPx Sony Ericsson, Nokia 5900

*#3646633# vaic a2000, *#3646633#

*#65289*# Baoxing: A100, N1000 e G-16

*#66*# Foston FS-889, Jincem JC777S

*#663388# TiPhone A520

*#666# CECT i9+3G

*#856633# Strike F003

*#864364# H.TANG

*#9646633# Vaic A968+, v800i v2~

Obs. 1: Apenas mexa em configurações postadas pelos tópicos sob a pena de destruir o celular.

Conforme diz o velho deitado (popular): "a mão que acaricia é a mesma mão que espanca".

Obs. 2: Em caso de citação ou cópia dessas informações, não esqueçam de colocar a observação 1!

Obs. 3: Muitos usuários destroem seus celulares justamente nessas configurações de UART. Portanto, façam exatamente o que está sendo postado.

Ciente das observações acima, siga exatamente o a sequência:

1. Ative o modo engineer por um dos código de Códigos para modo Engineer;

2. Escolha a opção 2. Dispositivo;

3. Escolha a opção 8. Ajuste o Uart;

4. Escolha a opção 1. UART Setting. Surgirão as opções:

TST-PS Config

Config do Picosegundo

TST-L1 Config

5. Mude a primeira opção TST-PS Config de Ninguém para USB Port;

6. Clique em "Está bem". O celular irá se desligar;

7. Ligue-o novamente e conecte o celular ao PC através do cabo USB. Não haverá a opção de porta COM no celular mas o celular irá funcionar como porta COM (e não como Armazenamento em massa);

8. O Windows deverá indicar que encontrou novo dispositivo. Se você já tinha o driver instalado, o PC reconhecerá e você poderá indicar a opção Instalar o drive automaticamente. Senão, veja esse tópico: [Tutorial] Instalar Porto de Com.

9. Instalada a porta, saiba o número da porta COM que foi ativada:

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...