Ir para conteúdo

w7 Como colocar em modo flash ?


Posts Recomendados

ja tentei *# + power, ja tentei * mais cabo usb. Antes que postem dizendo que tem tutorial no clan, eu ja vi os tutoriais só video sem audio e nao fala nada.

Amigo wdson qual equipamento vc possui, como box, esmart, escut, tendo esses equipamentos vc consegue fazer um serfiço lega e que vai ficar 100% funcional o seu atc ok.

Aguardaremos sua resposta.

Equipe Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal ... para motorola eu tenho a smart clip´+ s card. e esse tutorial, como eu tinha dito antes, eu ja segui. Tenho todos arquivos. mas nesse tutorial nao fala como colocar em modo flash. Alguem sabe o comando exato para colocar em modo flash esse aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, se realmente essa for a forma, o aparelho esta com mais algum problema. Pq ele nao entra em modo flash de jeito nenhum... como tinha dito no primeiro posto eu ja havia tentado " * # + POWER " mas sem sucesso. Muito abrigado a todos

Verifique se o ATC reconhece os drivers no seu PC!

Caso Contrario verifique o cabo Flex, display, e possíveis Oxidaçãoes...

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para não precisar abrir novo topico e começar um novo assunto com novamentes as mesmas respostas. Estou tambem com um W7 que nao liga, fica travado no motorola e nao entra em modo flash precionando * + # + power. aparelho nao foi molhado. Tenho todas as boxes mas de nada adiantam se aparelho manualmente nao entra em modo flash. Alguem ja pegou isso em algum aparelho? Eu ja peguei uma vez mas a muito tempo e nao lembro se consegui fazer ou se condenei. Aguardo algum retorno. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...