SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adriano CR

CCE MOBI C10

6 posts neste tópico

BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO

amigo é proibido postar com caps lock ativado leia as regras>>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer uma boa resolda na parte logica da pci e faça uma boa limpeza e tente novamente, nao sou familiarizado com este atc mas se nao me falhe a memória este reset so fará nao spidermam box.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante a resposta do prezado amigo mas creio que não resolverá sua dúvida amigo.Vc tem GPGDragon?Pelo que me consta nela vc terá várias opções de chipsets para escolher e fazer seu reset.A propósito leia a seção rest codigo da mtk e spread ok?Um abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

Sei da regra de nao responder tópico antigo, mas como só existe esse sobre o assunto no forum e nao havia resposta precisa, deixo minha expiencia em um aparelho com o mesmo problema de senharesolvido 100%, o aparelho foi resolvido pela GPG Dragon, plataforma MTK, e somente pela pinagem interna na placa com o cabo universal, boa sorte a quem interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0