Ir para conteúdo

S3350 alguem ja desbloqueou com HWK


Posts Recomendados

estou com um samsung S3350 pra desbloquear mas nao consegui ate agora ja segui os procedimentos citados aqui no forum mas sem sucesso.Estou usando o cabo usb normal conecto no pc mas nao desbloqueia ja ate apliquei uma flash desbloqueada pelo flash tool mas nao desbloqueou se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um samsung S3350 pra desbloquear mas nao consegui ate agora ja segui os procedimentos citados aqui no forum mas sem sucesso.Estou usando o cabo usb normal conecto no pc mas nao desbloqueia ja ate apliquei uma flash desbloqueada pelo flash tool mas nao desbloqueou se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido desde ja.

ja tentei esses procedimentos mas tambem nao deu certo com o botao asteristico presionado ele nem faz leitura tentei conectar no modo pc suite da esse erro

[ATTACH=CONFIG]22293[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde caro amingos, estou com s3350 pra desbloqueiar mais não estou conseguindo, quando chegar no final do presedimento pede isso "Após ligar de telefone - ligue a UART cabo" e em seguida so da falha!!! Alguem pode me ajuda?????

Dê uma olhada aqui neste post e veja o print de um feito com sucesso pelo nosso amigo Etinho, mais detalhes do procedimento mande uma MP ao nosso colega Etinho pra que o mesmo dê mais detalhes do procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/29953-unlock-com-sucesso-hwk.html. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...