Ir para conteúdo

7373 Motorola não Liga


Posts Recomendados

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera.......

Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando.....

Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução????

Obrigado...............

Tente atualizar o aparelho e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...