Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu tenho 1 modulo hwk ja faz + de 1 ano, nunca consegui fazer funcionar, sempre da o memso erro. estava usando numa n-box da cx azul, e me foi falado que talvez o motivo fosse a n-box que poderia ser pirata. comprei a semana passada 1 box pandora (a que funciona com varias ativações de box), instalei meu modulo hwk nela, mas tambem da o mesmo erro. ai a duvida, sera que é meu modulo que é pirata? alguem pode verificar isso se ele é realmente pirata? quanto as instalação, ja tentei de tudo o que foi possivel em 1 ano de teste, (só uso a n-box pra interface pra mxkey) e como preciso de + 1box pra uso, eu queria colocar o modulo pra funcionar. sempre me da esse log, caso alguem posso consultar o numero de serie dele ai vai: -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-405358BE416000F3 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...