SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
everson

hwk não atualiza.

6 posts neste tópico

eu tenho 1 modulo hwk ja faz + de 1 ano, nunca consegui fazer funcionar, sempre da o memso erro. estava usando numa n-box da cx azul, e me foi falado que talvez o motivo fosse a n-box que poderia ser pirata. comprei a semana passada 1 box pandora (a que funciona com varias ativações de box), instalei meu modulo hwk nela, mas tambem da o mesmo erro. ai a duvida, sera que é meu modulo que é pirata? alguem pode verificar isso se ele é realmente pirata? quanto as instalação, ja tentei de tudo o que foi possivel em 1 ano de teste, (só uso a n-box pra interface pra mxkey) e como preciso de + 1box pra uso, eu queria colocar o modulo pra funcionar. sempre me da esse log, caso alguem posso consultar o numero de serie dele ai vai: -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-405358BE416000F3 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro da uma olhada nesse tópico: Please login or register to see this link.

ja olhei esse e outros tantos posts, ja tentei tudo , estive quase 1 ano tentando, como escrevi no topico.

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima, baixei hj HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000.exe

Essa versão é antiga, teste com essa mais nova: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0