Ir para conteúdo

Marcação não permitida (MPXX) - Solução Manual


Heitor Luis

Posts Recomendados

Amigo boa noite !!!

por gentileza não nescessita o senhor nos citar tanto em ajudar-lhe estamos aqui para solucionar duvidas e estas serão respondidas com a maior presteza possivel...

Por gentileza siga ás riscas o procedimentos que irei lhe passar para poder formatar o seu atc sem risco de mata-lo.

1º Abra o software spiderman.

2º plug o atc no cabo e busque a pinagem do mesmo.

3º click em boot para ler as informações de firmware do atc..

4º click em read e faça o backup da firmware do atc com velocidade mais baixa diga se de passagem 15200..

5º após backup completo leia novamente o boot do atc.. apos lido o boot

6º clik em format..

7º Aparecerá as abas relacionadas ao tipo de formatação. clik em " auto format"

8º Aguarde a formatação do atc...

completa a formatação retire os cabos e ligue o atc..

Obs:

O procedimento será 100% efetuado com sucesso se o senhor utilizar o procedimento como descrito ...

Espero ter ajudado ...

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

marcaçao nao permitida celular mt6235 8900

Obs> Caso tenha box SpiderMan faça o procedimento acima !!

Faça exatamente como o Nobre Couto Indica amigo 100% funcional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu nao sei como entrar no modo de fabrica ! :nenevrujem: entao eu tenho um iphone , e ele nao faz chamadas de jeito nenhum ! aparece marcacao nao permitida ! , eu nao sei mais oque faco .. to quase jogando ele na parede ! UDHAUSHDUASUH. obs : e uma replica do iphone , model A1332 . obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como entrar no modo de fabrica ! :nenevrujem:

entao eu tenho um iphone , e ele nao faz chamadas de jeito nenhum ! aparece marcacao nao permitida ! , eu nao sei mais oque faco .. to quase jogando ele na parede ! UDHAUSHDUASUH.

obs : e uma replica do iphone , model A1332 .

obrigado !

Tem o vários poste indica como resolver esse problema, com box profissional, qual box se dispõe para trabalhar com os telefones chineses? Para melhor te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que o tópico é antigo, mas me deparo com a mesma situação, se não muito semelhante.

Vamos lá...

O meu celular estava com problema, então peguei emprestado com o meu pai um "e71 genérico" que ele tem há bastante tempo e não utiliza muito. Até aí tudo bem.

Coloquei meu chip, meu cartão de memória e ele tava funcionando normalmente.

Só que eu tive a ilustre idéia de tentar entrar na internet e comecei a mexer (pessoa que não entende nada + curiosidade = desastre).

Não consegui acessar a internet e "acabei" com o celular...ou melhor, fiz com que ele fique incapacitado de realizar ligações. Eu recebo normalmente, mas não consigo realiza-las.

Sempre aparece uma mensagem "Não é permitida a marcação".

A principio não tinha entendido nada, até ver muitos e muitos tópicos falando que provavelmente eu devo ter trocado para a opção "somente wlan" e que agora eu deveria mudar para "GSM".

O problema é que pra isso eu preciso de um codigo pra conseguir entrar no modo "engenheiro", né?!

E nenhum codigo que eu acho na internet funciona.

Não sei mais o que faço, porque eu nem ao menos consigo acessar o modo engenheiro.

E tem um outro porém...vi em algum lugar que acessar esse modo pode mandar o celular direto para o "Céu dos Celulares", é verdade?!

Ficar sem celular ainda vai, mas estragar o celular dos outros é teeenso! :samoubit:

Ahhh...outro detalhe. Meu chip é da vivo e toda vez que eu tiro e coloco ele de volta, a vivo começa a mandar umas mensagens para fazer instalação de umas atualizações de dados, vivo wap e mais um monte de coisa que eu não entendo..he he :sad:

Aguardo retorno e agradeço desde já :zpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que o tópico é antigo, mas me deparo com a mesma situação, se não muito semelhante.

Vamos lá...

O meu celular estava com problema, então peguei emprestado com o meu pai um "e71 genérico" que ele tem há bastante tempo e não utiliza muito. Até aí tudo bem.

Coloquei meu chip, meu cartão de memória e ele tava funcionando normalmente.

Só que eu tive a ilustre idéia de tentar entrar na internet e comecei a mexer (pessoa que não entende nada + curiosidade = desastre).

Não consegui acessar a internet e "acabei" com o celular...ou melhor, fiz com que ele fique incapacitado de realizar ligações. Eu recebo normalmente, mas não consigo realiza-las.

Sempre aparece uma mensagem "Não é permitida a marcação".

A principio não tinha entendido nada, até ver muitos e muitos tópicos falando que provavelmente eu devo ter trocado para a opção "somente wlan" e que agora eu deveria mudar para "GSM".

O problema é que pra isso eu preciso de um codigo pra conseguir entrar no modo "engenheiro", né?!

E nenhum codigo que eu acho na internet funciona.

Não sei mais o que faço, porque eu nem ao menos consigo acessar o modo engenheiro.

E tem um outro porém...vi em algum lugar que acessar esse modo pode mandar o celular direto para o "Céu dos Celulares", é verdade?!

Ficar sem celular ainda vai, mas estragar o celular dos outros é teeenso! :samoubit:

Ahhh...outro detalhe. Meu chip é da vivo e toda vez que eu tiro e coloco ele de volta, a vivo começa a mandar umas mensagens para fazer instalação de umas atualizações de dados, vivo wap e mais um monte de coisa que eu não entendo..he he :sad:

Aguardo retorno e agradeço desde já :zpreskace:

No seu caso, tem que formatar o mesmo, só que vai precisar de equipamento profissional, vejo que não é técnica! Nesse caso procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar o problema sem danifica lho.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, tem que formatar o mesmo, só que vai precisar de equipamento profissional, vejo que não é técnica! Nesse caso procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar o problema sem danifica lho.

Boa Sorte.

Aiii que droga :/

Mas então tá né...vamos ver o que eu consigo por aqui na minha cidade --' rsrs

Obrigada pela atenção =]

abraaaço ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, faço isso, dou ok, ele da a travadinha, e vai para uma tela com isso: CH675: -69.8 (valor atual, muda de segundo em segundo) e varias coisas em baixo, sempre mudando os valores CH em baixo, mudando os números, se aperto power, ele volta atras onde tem as 3 opções TX Test, RX Test e Power Scan, se aperto novamente, desliga o aparelho. Como posso fazer ? /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faço isso, dou ok, ele da a travadinha, e vai para uma tela com isso:

CH675: -69.8 (valor atual, muda de segundo em segundo) e varias coisas em baixo, sempre mudando os valores CH em baixo, mudando os números, se aperto power, ele volta atras onde tem as 3 opções TX Test, RX Test e Power Scan, se aperto novamente, desliga o aparelho.

Como posso fazer ? /:

A, e quando ligo novamente, la no Power Scan, volta como estava antes o gsm.

Mesma indicação. Leve seu atc a uma assistencia técnica para que lá seja feita uma atualização de software no mesmo por um profissional da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...